Bandidos explodem mais um carro-forte na Paraíba » Bolsonaro diz que vai trabalhar pela modernização do Mercosul » Mourão defende reforma política após a conclusão da Previdência » Quadro de saúde de Lucélio Cartaxo evolui, mas chefe de gabinete da PMJP, permanece na UTI da Unimed » Com descontos especiais, Caixa abre negociação de dívidas com consumidores » Telefonia, bancos, luz e água: confira o top 10 de empresas mais reclamadas em JP » João Azevêdo veta projeto de lei para blindar carros da segurança pública »


Cantora Amazonense se apresenta hoje na Capital

A cantora amazonense Eliana Printes se apresenta nesta quinta-feira (10), às 21h, no Teatro Santa Roza em João Pessoa. O público paraibano vai poder conferir a turnê Cinema Guarany com os novos sucessos da artista.

Eliana Printes começou a cantar profissionalmente aos 13 anos de idade. Em 1994 vai para o Rio de Janeiro para gravar o seu primeiro CD intitulado Eliana Printes. Ao todo, a cantora já gravou sete álbuns ao longo da carreira.

Em 2003 chegou as rádios, Pra você me ouvir, produzido pelo paraibano Chico César. No repertório também tinha uma canção de Chico César (Vaidade) e uma de mais um outro paraibano, o cantor e compositor Herbet Viana (O trem da juventude).

O mais novo trabalho da artista, o álbum Cinema Guarany, foi lançado em 2011. Nele a cantora apresenta um trabalho cheio de emoção, com um olhar que aponta com delicadeza para a nova música brasileira. O novo CD vem com dez faixas sendo seis delas autorais e duas regravações.

Serviço
Show de Eliana Printes da turnê Cinema Guarany
No Teatro Santa Roza em João Pessoa
No dia 10 de maio às 21h
Entradas estão por R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
Ingressos à venda na loja Prado da Avenida Edson Ramalho
Mais informações (83) 8793 3909

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!