Câmara de Campina aprova projeto que torna 2019 em “Ano Jackson do Pandeiro” na cidade » PM apreende plantação de maconha e prende homem, na Capital » João Azevêdo diz que não recebeu convite algum de Jair Bolsonaro » Bolsonaro anuncia diplomata Ernesto Araújo como ministro das Relações Exteriores » Saída de Cuba do Mais Médicos afeta 28 milhões de pessoas, diz Confederação dos Municípios » Roberto Campos Neto comandará Banco Central no governo Bolsonaro » Nonato Bandeira descarta assumir cargo no governo João Azevêdo e anuncia saída da presidência do PPS »


Olímpiadas de Londres: Paraibana Jaílma Sales irá representar bem nas competições

A atleta Jaílma Sales pode ser mais uma paraibana a conquistar vaga nas Olimpíadas de Londres. É que na próxima quarta-feira, a IAAF deve divulgar as 16 seleções classificadas para a disputa do revezamento. A paraibana integrou a equipe que conquistou o ouro nos 4 x 400m no Troféu Brasil, que aconteceu no último final de semana e foi a última seletiva para os Jogos.

Jaílma também levou o ouro nos 400m com barreiras e bronze nos 400m. Mesmo com a conquista, a atleta não conseguiu atingir o índice olímpico e por isso não foi confirmada nas provas individuais.

No entanto, de acordo com a assessoria da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), se Jaílma for mesmo competir no revezamento, certamente ficará à disposição também para as provas individuais, já que estará inscrita na competição.

Até o momento, apenas dois paraibanos conquistaram vaga em Londres. O nadador Kaio Márcio vai competir nos 100m e 200m borboleta e Andressa Oliveira no lançamento de disco.

Globo Esporte.com

Última atualização (Ter, 03 de Julho de 2012 18:52)

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!