Juíza bloqueia bens de Cabral, Pezão, Picciani e outros por improbidade » Witzel: investigação diz que deputada sofreu tentativa de latrocínio » Macri: viagem ao Brasil é começo de salto para a frente no Mercosul » Presidente do Peru nega vínculos de sua empresa com Odebrecht » Ford espera prejuízo de US$ 112 milhões no 4º trimestre » EUA e Canadá prometem processo 'imparcial' para executiva chinesaOs Estados Unidos e o Canadá promet » Centro de Zoonoses alerta população sobre riscos de picadas de insetos no verão »


Olímpiadas de Londres: Paraibana Jaílma Sales irá representar bem nas competições

A atleta Jaílma Sales pode ser mais uma paraibana a conquistar vaga nas Olimpíadas de Londres. É que na próxima quarta-feira, a IAAF deve divulgar as 16 seleções classificadas para a disputa do revezamento. A paraibana integrou a equipe que conquistou o ouro nos 4 x 400m no Troféu Brasil, que aconteceu no último final de semana e foi a última seletiva para os Jogos.

Jaílma também levou o ouro nos 400m com barreiras e bronze nos 400m. Mesmo com a conquista, a atleta não conseguiu atingir o índice olímpico e por isso não foi confirmada nas provas individuais.

No entanto, de acordo com a assessoria da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), se Jaílma for mesmo competir no revezamento, certamente ficará à disposição também para as provas individuais, já que estará inscrita na competição.

Até o momento, apenas dois paraibanos conquistaram vaga em Londres. O nadador Kaio Márcio vai competir nos 100m e 200m borboleta e Andressa Oliveira no lançamento de disco.

Globo Esporte.com

Última atualização (Ter, 03 de Julho de 2012 18:52)

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!