Família real britânica terá primeiro casamento gay » Fabiano Gomes anuncia saída do Sistema Arapuan » STF julga hoje ação penal contra Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo » Justiça de Minas Gerias condena Marcos Valério a 16 anos de prisão » Elba Ramalho puxa “fora Temer” no “Maior São João do Mundo” » João Pessoa e Campina Grande estão entre as melhores cidades do País em saneamento » Aeroportos da Paraíba serão leiloados em dezembro »


Curso prepara pessoas com deficiência para seleção do Detran em Campina Grande

Candidatos com deficiência física e visual, que vão se submeter à seleção do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), participam, desde a última segunda-feira (15), do curso preparatório no Instituto de Educação e Assistência aos Cegos, em Campina Grande.  O treinamento é voltado à seleção para a unidade do Detran na cidade (1ª Ciretran).

O preenchimento das vagas será feito através de convênio entre Detran, Secretaria de Estado do Desenvolvimento...

Última atualização (Qui, 25 de Outubro de 2012 10:05)

 

Elisa Gonsalves lança livro A Curva Pedagógica, nesta quinta-feira

A professora Elisa Gonsalves estará lançando seu novo livro “ Curva Pedagógica” na próxima quinta-feira, dia 4. O livro trata de uma nova concepção sobre o ato de ensinar e pretende ser um valioso instrumento para docentes que trabalham em todos os níveis. O lançamento da obra acontecerá no Terraço Brasil, em Cabo Branco, às 19 horas.

O método criado pela professora foi testado com grande sucesso...

Última atualização (Sex, 05 de Outubro de 2012 14:14)

 

MEC rejeita tentativa de "censura" a Monteiro Lobato

Pasta critica ação de instituto que quer proibir livro: 'MEC defende plena liberdade de ideias e acesso de estudantes a produções culturais'

O Ministério da Educação (MEC) comentou a ação judicial que tenta proibir a distribuição do livro Caçadas de Pedrinho, de Monteiro Lobato, na rede pública de educação básica. "O Ministério da Educação reafirmou nesta terça-feira, 25, a posição absolutamente contrária...

Última atualização (Ter, 02 de Outubro de 2012 16:25)

 

Inscrições para o prêmio Walfredo Rodriguez começam nesta segunda-feira

As inscrições para o Prêmio Walfredo Rodriguez de Curtas e Longas-Metragens começam nesta segunda-feira (1º). Ao todo, está sendo oferecido um aporte financeiro de R$ 1 milhão, distribuído para 14 projetos, ligados a quatro categorias. O incentivo à produção cinematográfica local é uma iniciativa da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).

De acordo com o edital, os projetos contemplados devem estar enquadrados nas...

Última atualização (Ter, 02 de Outubro de 2012 16:26)

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!