Bolsonaro indica deputado mais votado de Minas para o Ministério do Turismo » Samuka Duarte é condenado por improbidade administrativa por acúmulo de cargos » Colisão com asteroide provocará explosão extremamente poderosa » PRF divulga edital de concurso público com 500 vagas e salário de R$ 9,4 mil » Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica discute obesidade e tratamentos em JP » Veneziano anuncia audiência com Ministro da Integração para debater vazão da Transposição na PB » TRF4 mantém condenação de Dirceu »

Celebridades



Tiririca é condenado por parodiar 'O portão', de Roberto e Erasmo Carlos

Deputado fez referência à música na campanha eleitoral do ano passado.
Valor da indenização ainda não foi decidido; PR também é réu na ação.

O deputado federal Tiririca (PR-SP) foi condenado pela Justiça a pagar indenização por parodiar a música "O portão", de Roberto e Erasmo Carlos, na campanha eleitoral do ano passado. A sentença do juiz Márcio Teixeira Laranjo, da 21ª Vara Cível de São Paulo, determina que o deputado e seu partido, réus na ação, terão de pagar "indenização por danos materiais" à EMI Songs, dona dos direitos da composição. O valor ainda vai ser definido.

Na campanha que motivou o processo aberto ainda em 2014 pela EMI, Tiririca se vestia como Roberto Carlos...

Última atualização (Seg, 30 de Março de 2015 22:03)

 

Paul McCartney causa furor no desfile da filha

Paul McCartney causou furor nesta segunda-feira ao liderar uma invasão de famosos ao desfile da coleção outono/inverno de sua filha, Stella, que incluiu Woody Harrelson e Kanye West.

As modelos britânicas Cara e Poppy Delevingne e o fotógrafo peruano Mario Testino também estavam na plateia renomada, que dominou a primeira fila do evento, na Ópera de Paris.

Última atualização (Sex, 13 de Março de 2015 10:24)

 

Governo indonésio nega pedido de clemência de Dilma e executará brasileiro

A presidente conversou com o presidente indonésio Joko Widodo, que não se sensibilizou com o apelo feito por Dilma

O assessor especial da Presidência da República para Assuntos Internacionais, Marco Aurélio Garcia, informou que a presidente Dilma Rousseff, conversou por telefone na manhã desta sexta-feira com o presidente da Indonésia Joko Widodo, no entanto não conseguiu evitar a execução do brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira, condenado por

Última atualização (Seg, 19 de Janeiro de 2015 14:54)

 

Morre aos 62 anos, Luciano Agra

Faleceu as 22:15 horas desta quarta feira, no Hospital Memorial São Francisco, o ex prefeito de João Pessoa, Luciano Agra

Segundo o médico Ítalo Kumamoto, presidente do Hospital Memorial São Francisco, o ex-prefeito começou a ter complicações a partir das 16h e veio a falecer as 22h15. As complicações se deram por conta do problema renal, o ex-prefeito já tinha feito feito hemodiálise para conta da dificuldade de assimilar a medicação o que tinha acarretado a...

Última atualização (Sáb, 13 de Dezembro de 2014 12:34)

 

Na revista Época: Primeira-dama da Paraíba se opõe a Dilma e critica Chico Buarque

O jornalista Felipe Patury da revista Época mais uma vez destaca a Paraíba em sua coluna. A  primeira dama do Estado Pamela Bório e suas preferencias políticas, totalmente contrárias a do seu esposo, o Governador Ricardo Coutinho, ganham destaque na imprensa nacional na edição da Revista Época desta semana.

 

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho...

Última atualização (Seg, 27 de Outubro de 2014 21:46)

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!