Mansões de Neymar na praia estão bloqueadas pela Justiça » João Azevêdo discute parcerias com a Caixa nas áreas de habitação, recursos hídricos e saneamento » Bolsonaro pede que cobrem senadores manutenção do decreto sobre armas » Elefanta Lady quebra cerca e escapa de isolamento na Bica » João Azevêdo anuncia pagamento da primeira parcela do 13º salário para esta quarta-feira » Prefeituras em ’emergência’ pagam caro em shows no período junino » Bolsonaro diz que quer reduzir imposto sobre celulares e computadores »


Rômulo Gouveia retorna as atividades na Câmara Federal

Quarto-secretário da Câmara Federal, o deputado Rômulo Gouveia (PSD) retorna as atividades no plenário da Câmara Federal nesta terça-feira (6). O parlamentar esteve ausente das sessões, no mês de maio, durante o processo de recuperação após uma cirurgia.

Resultado de imagem para Rômulo Gouveia

Já nesta quarta-feira (7), a Câmara realiza uma sessão especial, proposta por Gouveia, para discutir políticas públicas para a conservação e sustentabilidade da Caatinga.

“O objetivo é mobilizar os parlamentares, especialmente da bancada nordestina, para a importância e urgência de ações em defesa da sustentabilidade do bioma Caatinga, assim como dos riscos que envolvem sua degradação e ulnerabilidade no Semiárido brasileiro”, justificou.

Assessoria

 

Os grandes nomes para eleição indireta são FHC e Tasso

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), defendeu publicamente nesta sexta-feira, 26, os nomes do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e do presidente interino do PSDB, senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), para disputar uma eleição indireta na eventual saída do presidente Michel Temer (PMDB) do poder. O tucano reforçou que, nesse cenário, não é candidato. Ele pretende disputar as eleições gerais no pleito de outubro do ano que vem.

Última atualização (Sex, 26 de Maio de 2017 17:28)

 

Quadrilha especializada em fraudes de concursos é presa em João Pessoa

Aproximadamente 12 pessoas foram presas pela Polícia Civil da Paraíba, nesse domingo (7), em um condomínio de luxo no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa. O grupo é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em fraudar concursos públicos. Além das prisões, sete carros pertencentes aos suspeitos foram apreendidos. Em Natal, no Rio Grande do Norte, outras cinco pessoas foram presas também suspeitas de participação na quadrilha.

Última atualização (Seg, 08 de Maio de 2017 07:59)

 

Desembargador explica habeas corpus a acusado de matar agente de trânsito

Autor da concessão de habeas corpus, em caráter liminar, em favor do jovem Rodolpho Carlos da Silva, o desembargador Joás de Brito explicou, na tarde deste domingo (22), com exclusividade ao Portal MaisPB, os motivos da decisão que, na prática, derruba o mandado de prisão expedido pela Justiça contra o acusado de atropelar o agente de trânsito Diogo Nascimento, de 34 anos, na madrugada de sábado (21), em João Pessoa. “O juiz está preso ao que determina a Lei”

 

Justiça quer ajuda da população para monitorar eleições

VOCÊ É O FISCAL: justiça eleitoral quer contar com apoio da população para monitorar irregularidades

A Justiça Eleitoral quer contar com uma maior participação da população nas eleições municipais deste ano para ajudar a denunciar as irregularidades na campanha eleitoral nos 223 municípios da Paraíba. Para isso foi lançada uma campanha, intitulada, “Você é o fiscal”, que visa justamente aproximar o eleitor ainda mais do pleito, não apenas

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!