Bolsonaro indica deputado mais votado de Minas para o Ministério do Turismo » Samuka Duarte é condenado por improbidade administrativa por acúmulo de cargos » Colisão com asteroide provocará explosão extremamente poderosa » PRF divulga edital de concurso público com 500 vagas e salário de R$ 9,4 mil » Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica discute obesidade e tratamentos em JP » Veneziano anuncia audiência com Ministro da Integração para debater vazão da Transposição na PB » TRF4 mantém condenação de Dirceu »


Um morre e dois albergados são baleados em Campina Grande

Dois albergados foram baleados na manhã desta quarta-feira (30), em Campina Grande. Um morreu na hora e outro foi atingido pelos tiros e socorrido para o Hospital de Trauma da cidade.

Segundo informações da polícia, o pernambucano Damião José da Silva, foi assassinado com disparos que atingiram o tórax da vítima. Ele morreu na hora.

O homem era natural do Estado de Pernambuco.

Minutos depois, um presidiário sofreu uma tentativa de homicídio ao sair da penitenciária Serrotão. Ele foi baleado com dois tiros no peito e socorrido em estado grave para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Os motivos dos crimes ainda não foram identificados.

da redação

 

Homem baleado em Jaguaribe morre em Hospital de Trauma

 Um homem que foi baleado na madrugada desta segunda-feira (28) no bairro do Jaguaribe, em João Pessoa, morreu no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.

O Trauma divulgou apenas no final da manhã de hoje que Valdelino Martins da Silva Junior, 22 anos, foi ferido por arma de fogo...

 

PM prende cinco suspeitos de tráfico de drogas no Sertão da Paraíba

Cinco pessoas foram presas em flagrante na manhã desta quarta-feira (23) com armas e drogas em São José de Piranhas, no Sertão paraibano, a 492 km de distância de João Pessoa. De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar, a Operação Alvorada foi realizada com objetivo de desarticular uma quadrilha de tráfico de drogas que atuava no município e na cidade de Cajazeiras, que polariza a área.

Conforme a...

 

Estudante é encontrada morta na BR-230

Um estudante de 23 anos foi encontrado morto na noite dessa terça-feira, 22, na cidade de Patos, no Sertão do Estado. A Polícia Civil acredita que pode ter acontecido um sequestro seguido de morte.

O corpo estava na BR-230 e foi achado por um vigilante. Ele contou à polícia que ouviu tiros e gritos da vítima.

A polícia encontrou o...
 

De volta a casa grande: Preso foragido da Justiça na capital

 A Polícia Militar da Paraíba prendeu na manhã desta segunda-feira (21) um homem acusado de assaltos e que estava foragido da justiça.

De acordo com informações do Capitão Antônio, responsável pelo núcleo de policiamento da Ilha do Bispo, Jerlânio da Silva Ramos, 26 anos...

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!