Cícero Lucena descarta retorno à política e diz: ‘já cumpri minha missão’ » Avianca cancela quase 2 mil voos até o dia 28 » Projeção de expansão da economia cai pela oitava vez e vai para 1,71% » Comediante novato na política vence eleição presidencial na Ucrânia » Papa condena ataques no Sri Lanka como "atos terroristas" injustificáveis » Equipe econômica prepara privatização dos Correios » Príncipe Charles sucederá Elizabeth II como líder da Comunidade Britânica »


Amidi: Nada lhe falta para reinar, exceto o reino

Quem gosta de política, possivelmente, já leu Nicolau Maquiavel, o mais astuto dos diplomatas florentinos, famoso por debruçar-se sobre as acrobacias do poder. Embora os cientistas políticos costumem classificá-lo como o autor que inaugura a tradição política moderna, um de seus livros mais conhecidos, O Príncipe, foi convertido (injustamente, diga-se de passagem) em um manual para tiranos.

Última atualização (Ter, 22 de Janeiro de 2019 16:01)

 

Manoel Junior assume oficialmente comando do Solidariedade na PB

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, assumiu oficialmente, nesta sexta-feira (18), o comando do Solidariedade (SD) na Paraíba. A decisão da Executiva Nacional da legenda foi assinada pelo presidente Paulinho da Força na última terça-feira (15).
 

Liminar do TJPB suspende licitação da PMJP para a compra de combustíveis

 

'Dicotomia entre governo e oposição não deveria fazer parte disso', diz Ranyery sobre Mesa

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB), nesta segunda-feira (21), rebateu a fala do seu colega Junior Araujo (AVANTE) sobre as discussões em torno das eleições da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Para ele, a disputa entre governistas e oposicionistas deveria ficar afastada da disputa eleitoral.

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!