ONU testa drones para combater mosquitos nocivos no Brasil » Concurso da Polícia Federal abrirá 500 vagas para cinco carreiras » Poluição do ar afeta 95% da população mundial, diz pesquisa » Suíça mantém R$ 2,8 bilhões da Lava Jato bloqueados » Orquestra de Violões da Paraíba é atração no Pôr do Sol do Hotel Globo » Ministro anuncia R$ 20 milhões para geração de emprego e renda na Paraíba » PSD indica Raimundo Lira para concorrer ao Senado em chapa encabeçada por Lucélio »


Dilma cancela reunião com ministros da coordenação política

A presidenta Dilma Rousseff cancelou a reunião com a coordenação política do governo marcada para a manhã desta segunda-feira, informou o Palácio do Planalto. O encontro pode acontecer na parte da tarde, mas ainda não há confirmação de horário.

Ainda nesta segunda-feira (10), Dilma deverá receber o senador americano John McCain, candidato...

 

15.901 pessoas serão demitidas até amanhã pelo governador Ricardo Coutinho

O Governador Ricardo tem até amanhã para exonerar 50% dos prestadores de serviço do Estado

O governador Ricardo Coutinho disse que seriam levados em conta dois critérios para definir a permanência de metade destes servidores na administração estadual. O primeiro será o tempo de serviço e o segundo beneficiará os comissionados que trabalham em serviços essenciais, como saúde, educação e...

Última atualização (Seg, 10 de Janeiro de 2011 11:39)

 

Ministro nega ter lutado no Araguaia durante ditadura

O ministro do GSI (Gabinete de Segurança Institucional) da Presidência, general-de-Exército José Elito Carvalho Siqueira, negou ontem, por meio da Secretaria de Imprensa do Palácio do Planalto, ter lutado contra a Guerrilha do Araguaia, ocorrida na primeira metade dos anos 70.

"O general informou categoricamente que não participou, e que, caso contrário, não teria problemas em confirmar sua participação"

Última atualização (Ter, 29 de Março de 2011 22:09)

 

Filho de Lula promete devolver passaporte diplomático

Marcos Cláudio Lula da Silva, 39, filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, prometeu nesta sexta-feira devolver o passaporte diplomático que recebeu do Itamaraty.

"Vou [devolver], aliás, nem vi... Devolvo o antigo também, sem nenhuma escrita nele, branco como chegou", afirmou o filho de Lula pelo Twitter.

Ele disse que não usou e nem viu seu passaporte durante os oito anos de governo...

Última atualização (Ter, 29 de Março de 2011 22:09)

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!