Juíza bloqueia bens de Cabral, Pezão, Picciani e outros por improbidade » Witzel: investigação diz que deputada sofreu tentativa de latrocínio » Macri: viagem ao Brasil é começo de salto para a frente no Mercosul » Presidente do Peru nega vínculos de sua empresa com Odebrecht » Ford espera prejuízo de US$ 112 milhões no 4º trimestre » EUA e Canadá prometem processo 'imparcial' para executiva chinesaOs Estados Unidos e o Canadá promet » Centro de Zoonoses alerta população sobre riscos de picadas de insetos no verão »


Sarney defende Lei da Ficha Limpa aprovada pelo Congresso

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), saiu hoje em defesa da Lei da Ficha Limpa, de iniciativa popular, aprovada pelo Congresso. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux deve desempatar em sessão na tarde desta quarta-feira a votação de uma das questões mais polêmicas da lei: se ela vale para crimes praticados por candidatos que disputaram as eleições de 2010 ou apenas para o próximo pleito.

Última atualização (Sáb, 02 de Abril de 2011 13:08)

 

Dilma diz que 'não é concebível' conselho da ONU sem o Brasil

Ela afirmou que é preciso incluir emergentes no Conselho de Segurança.
Para ela, seria 'reconhecimento' ao país, que já é a 7ª economia do mundo.

A presidente da República, Dilma Rousseff, voltou a defender nesta terça-feira (22) a inclusão do Brasil no Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU). Para ela. "não é concebível" uma reforma que não inclua o Brasil.

Última atualização (Sáb, 02 de Abril de 2011 13:05)

 

Deputado chama ministro Joaquim Barbosa de 'aquele moreno escuro'

Última atualização (Sáb, 02 de Abril de 2011 13:04)

 

STF deve dar veredicto hoje sobre Lei da Ficha Limpa

Lei da Ficha Limpa nas eleições de 2010 deve sair nesta quarta-feira, após quase um ano de incertezas vividas desde a edição da norma, em junho do ano passado. À tarde, o Supremo Tribunal Federal (STF) volta a analisar o assunto com o voto do ministro Luiz Fux. Ele será decisivo para desempatar o placar de 5 votos a 5 obtido em julgamento realizado no fim do ano passado...

Última atualização (Sáb, 02 de Abril de 2011 13:02)

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!