Legalização da maconha representa desafios à saúde e à segurança no Canadá » Venezuela denuncia bloqueio de importações de bens básicos pelos EUA » Jornalista saudita foi morto na presença de cônsul-geral, diz mídia turca » Shoppings Centers de João Pessoa poderão ser proibidos de cobrar taxa de estacionamento » Astrônomos descobrem planetas anômalos com comportamentos inexplicáveis » SUS vai oferecer novo medicamento contra hepatite C » Dólar cai abaixo de R$ 3,70 com otimismo ampliado após pesquisa Ibope »


Roberto Jefferson: 'Delúbio não botou dinheiro no bolso'

Assim como dirigentes petistas, o ex-deputado e pivô do mensalão Roberto Jefferson defende a volta do ex-tesoureiro ao PT

Pivô do escândalo do mensalão, o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) defendeu em entrevista, proteção do PT ao ex-tesoureiro Delúbio Soares , expulso dos quadros do partido na esteira das acusações em 2005. Jefferson disse que o PT não pode tratar “como marginal” o ex-tesoureiro no ano em que o Supremo Tribunal Federal (STF) deve votar o...

Última atualização (Qua, 30 de Março de 2011 20:52)

 

DO traz lei que cria Secretaria da Cultura e extingue a da Ação Governamental

A Medida Provisória nº 160, de 1º de janeiro de 2011, assinada pelo governador do Estado e aprovada esta semana pela Assembléia Legislativa, transforma a Secretaria de Estado do Acompanhamento da Ação Governamental na Secretaria de Estado da Cultura, que, como utiliza estrutura já existente não cria despesas.

A MP, que redefiniu estruturas administrativas do Poder Executivo Estadual, alterando dispositivos da Lei nº 8.186, de 17 de março de 2007, foi publicada na edição...

Última atualização (Qua, 30 de Março de 2011 20:44)

 

Justiça determina nomeação de concursados no Trauma de CG

Foi deferida, na semana passada, a petição movida pela Promotoria de Justiça do Patrimônio Público da Capital para garantir a nomeação dos candidatos aprovados no último concurso público para o provimento de cargos no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga, localizado no município de Campina Grande.

De acordo com o promotor de Justiça Rodrigo Pires, a juíza da 5a Vara da Fazenda da Capital...

 

"Está na hora de Aécio Neves bater em Serra"

Do sociólogo Marcos Coimbra, presidente do Instituto Vox Populi de pesquisas de opinião, explicando em seu artigo de hoje no jornal Correio Braziliense qual o problema em que o PSDB se meteu:

Hoje, a tendência quase atávica que os tucanos têm de evitar o dissenso não se sustenta mais. Seu medo do confronto interno terá que ser superado, pois não enfrentá-lo é o caminho certo para um novo fracasso em 2014.

Última atualização (Qua, 30 de Março de 2011 20:50)

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!