Ricardo Coutinho não pensa em eleições e diz que voltará a trabalhar na UFPB » Polícia prende suspeita de furtar R$ 600 mil em jóias » Bolsonaro chama de ‘analfabeto’ quem critica seu plano de governo » Justiça determina cumprimento de horários e aumento de frota de ônibus da Capital » Comitê da ONU pede que Lula participe de eleição » Dia D de vacinação contra pólio e sarampo será neste sábado » Identificado pterossauro raro que viveu há 200 milhões de anos »


Nonato diz que governador não pretende interferir na escolha da mesa diretora da AL

O novo secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira (PSB), disse que o governador Ricardo Coutinho (PSB) não pretende interferir na escolha da nova mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba. Contudo, ele revelou que o novo gestor estadual torce que a composição e o candidato à presidência contemple a base aliada do governo na “Casa de Epitácio Pessoa”.

“O governador torce que o...

 

Nova mesa da Assembléia será resolvida com eleições entre dois candidatos

Antes mesmo de ter os nomes dos candidatos oficializados, a eleição para presidência da Assembleia, que acontece em fevereiro, já é a mais concorrida dos últimos anos. Pois, nas anteriores a escolha foi feita de forma consensual com um único candidato colocado e agora já é certo que ao menos duas chapas disputarão o cargo.

Quatro deputados colocaram seus nomes para tentar a vaga. De um lado está o atual presidente, Ricardo Marcelo (PSDB) e do outro Lindolfo Pires...

 

Dilma cancela reunião com ministros da coordenação política

A presidenta Dilma Rousseff cancelou a reunião com a coordenação política do governo marcada para a manhã desta segunda-feira, informou o Palácio do Planalto. O encontro pode acontecer na parte da tarde, mas ainda não há confirmação de horário.

Ainda nesta segunda-feira (10), Dilma deverá receber o senador americano John McCain, candidato...

 

15.901 pessoas serão demitidas até amanhã pelo governador Ricardo Coutinho

O Governador Ricardo tem até amanhã para exonerar 50% dos prestadores de serviço do Estado

O governador Ricardo Coutinho disse que seriam levados em conta dois critérios para definir a permanência de metade destes servidores na administração estadual. O primeiro será o tempo de serviço e o segundo beneficiará os comissionados que trabalham em serviços essenciais, como saúde, educação e...

Última atualização (Seg, 10 de Janeiro de 2011 11:39)

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!