Parlamento da Venezuela oferece novas garantias a militares para abandonar Maduro » Aprender a pescar e caçar, a saída de venezuelanos para se alimentar » Poderes têm que respeitar as decisões uns dos outros, diz Maia » Carrefour terá que pagar R$ 1 milhão de indenização após morte da cachorra Manchinha » Venezuela: mais de 600 são detidos por denúncias de saques no comércio » Homem degola 5 membros da família e se enforca na Bolívia » Americano é condenado a 10 anos de prisão no Irã »


Detran lança Operação Verão para coibir abusos na orla marítima da Grande João Pessoa

O Governo do Estado, através do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), lançou na manhã desta sexta-feira (14) a Operação Verão, que visa coibir os abusos praticados pelos motoristas ao longo do litoral da Grande João Pessoa.

A solenidade aconteceu na Avenida Max Zagel, no bairro de Camboinha I, em Cabedelo, sendo presidida pelo superintendente do Detran, Rodrigo Carvalho. Durante seu discurso, o superintendente afirmou que o objetivo da operação é

Última atualização (Qua, 30 de Março de 2011 14:46)

 

Alckmin sinaliza salário mínimo acima de R$ 600 em São Paulo

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), se reuniu com representantes de sete entidades sindicais e ouviu propostas sobre o reajuste proposto para o piso salarial regional, o chamado salário mínimo paulista.

Última atualização (Qua, 30 de Março de 2011 14:38)

 

Dilma manda rever regra do passaporte especial

Presidenta quer uma regra que dê menos abertura para exceções, como a usada no caso dos filhos do ex-presidente

 

A presidenta Dilma Rousseff determinou ao Itamaraty a revisão do decreto que trata da concessão de passaportes diplomáticos. Apesar de o Ministério das Relações Exteriores já ter tomado a iniciativa de rever a legislação, o pedido de Dilma dá força à ideia de normas mais rigorosas para...

 

Prefeito de Natuba renuncia mandato por falta de tempo para politica

O prefeito do município de Natuba, Josevaldo Alves da Silva (PSB), renunciou ao mandato alegando falta de tempo para a administração municipal. Além do mais, Josevaldo estaria desiludido com a atividade política. Ele é empresário - tem um supermercado e está abrindo outro na cidade - e estava sem condições de se dedicar às atividades da Prefeitura de Natuba.

A renúncia aconteceu no último dia...

Última atualização (Qua, 30 de Março de 2011 14:35)

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!