Bolsonaro indica deputado mais votado de Minas para o Ministério do Turismo » Samuka Duarte é condenado por improbidade administrativa por acúmulo de cargos » Colisão com asteroide provocará explosão extremamente poderosa » PRF divulga edital de concurso público com 500 vagas e salário de R$ 9,4 mil » Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica discute obesidade e tratamentos em JP » Veneziano anuncia audiência com Ministro da Integração para debater vazão da Transposição na PB » TRF4 mantém condenação de Dirceu »


Maluf recorre ao TSE para garantir diplomação

Barrado pela ficha limpa, Maluf foi reeleito com quase 500 mil votos.
TJ-SP julgou deputado inocente, que poderá ter registro liberado pelo TRE.

O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) recorreu nesta terça-feira (14) ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para garantir sua diplomação, nesta sexta-feira (17). Mesmo barrado pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), com base na Lei da Ficha Limpa...

Última atualização (Ter, 29 de Março de 2011 09:56)

 

Bancada do PT adia encontro que definirá candidato à presidência da Câmara

Sem um consenso, os deputados do PT suspenderam na manhã desta terça-feira (14) o encontro da bancada da Câmara que definirá o nome do partido para a presidência da Casa. A reunião, que durou menos de 30 minutos, será retomada às 16h, na sede do PT.

O líder da bancada na Câmara, Fernando...

Última atualização (Ter, 29 de Março de 2011 09:56)

 

Oposição defende afastamento de Serys Slhessarenko da relatoria do Orçamento

A oposição defendeu nesta segunda-feira o afastamento da senadora Serys Slhessarenko (PT-MT) da relatoria do Orçamento da União de 2011 depois das acusações de que uma de suas servidoras no Senado recebeu emendas parlamentares para o instituto que preside. O presidente do PPS, Roberto Freire (PE), disse que o governo deve escolher um senador Ficha Limpa para relatar o texto.

"Que se encontre outro senador para...

Última atualização (Ter, 29 de Março de 2011 09:21)

 

TSE liberou um terço dos candidatos 'fichas-sujas'

Mais de um terço dos políticos julgados pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) por conta da aplicação da Lei da Ficha Limpa tiveram suas candidaturas liberadas.

Após serem considerados "fichas-sujas" por TREs (Tribunais Regionais Eleitorais) estaduais, cerca de 200 candidatos recorreram ao TSE e 59 deles conseguiram decisões favoráveis na corte.

Mas, faltando menos de uma semana para a...

Última atualização (Ter, 29 de Março de 2011 09:22)

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!