UFG desenvolve medicamento que reverte overdose de cocaína » WhatsApp dá data de adeus para sistemas operacionais incompatíveis » STF pede explicações sobre decreto de armas; área técnica da Câmara e Senado veem ilegalidades » Venezuela reabre fronteira com Brasil e Aruba, diz ministro » Quatro postos de combustíveis de GNV são interditados em operação na Paraíba » João Pessoa ganha dois ônibus para Assistência Social e investimento de R$ 1 milhão em recursos fede » Menor preço do gás de cozinha se mantém em R$ 63, segundo pesquisa do Procon-JP »


Nova mesa da Assembléia será resolvida com eleições entre dois candidatos

Antes mesmo de ter os nomes dos candidatos oficializados, a eleição para presidência da Assembleia, que acontece em fevereiro, já é a mais concorrida dos últimos anos. Pois, nas anteriores a escolha foi feita de forma consensual com um único candidato colocado e agora já é certo que ao menos duas chapas disputarão o cargo.

Quatro deputados colocaram seus nomes para tentar a vaga. De um lado está o atual presidente, Ricardo Marcelo (PSDB) e do outro Lindolfo Pires...

 

Dilma cancela reunião com ministros da coordenação política

A presidenta Dilma Rousseff cancelou a reunião com a coordenação política do governo marcada para a manhã desta segunda-feira, informou o Palácio do Planalto. O encontro pode acontecer na parte da tarde, mas ainda não há confirmação de horário.

Ainda nesta segunda-feira (10), Dilma deverá receber o senador americano John McCain, candidato...

 

15.901 pessoas serão demitidas até amanhã pelo governador Ricardo Coutinho

O Governador Ricardo tem até amanhã para exonerar 50% dos prestadores de serviço do Estado

O governador Ricardo Coutinho disse que seriam levados em conta dois critérios para definir a permanência de metade destes servidores na administração estadual. O primeiro será o tempo de serviço e o segundo beneficiará os comissionados que trabalham em serviços essenciais, como saúde, educação e...

Última atualização (Seg, 10 de Janeiro de 2011 11:39)

 

Ministro nega ter lutado no Araguaia durante ditadura

O ministro do GSI (Gabinete de Segurança Institucional) da Presidência, general-de-Exército José Elito Carvalho Siqueira, negou ontem, por meio da Secretaria de Imprensa do Palácio do Planalto, ter lutado contra a Guerrilha do Araguaia, ocorrida na primeira metade dos anos 70.

"O general informou categoricamente que não participou, e que, caso contrário, não teria problemas em confirmar sua participação"

Última atualização (Ter, 29 de Março de 2011 22:09)

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!