Bolsonaro indica deputado mais votado de Minas para o Ministério do Turismo » Samuka Duarte é condenado por improbidade administrativa por acúmulo de cargos » Colisão com asteroide provocará explosão extremamente poderosa » PRF divulga edital de concurso público com 500 vagas e salário de R$ 9,4 mil » Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica discute obesidade e tratamentos em JP » Veneziano anuncia audiência com Ministro da Integração para debater vazão da Transposição na PB » TRF4 mantém condenação de Dirceu »


Justiça Eleitoral do Rio faz recontagem e candidato do PR perde vaga

A Justiça Eleitoral do Rio de Janeiro divulgou hoje o resultado da recontagem dos votos do PT do B, que incluiu a votação de 18 candidatos do partido para a Câmara dos Deputados.

Com o novo cálculo Cristiano José Rodrigues de Souza (PT do B) deve assumir no lugar do candidato Paulo Fernando Feijó Torres (PR), segundo o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Rio.

Inicialmente, o PT do B previa que o...

 

Após defender Sarney no Maranhão, Lula critica oligarquia da Bahia

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta sexta-feira que o governador Jaques Wagner (PT-BA) saiu do Rio de Janeiro para acabar com a oligarquia que governava o Estado. Lula não citou, mas se referia ao ex-governador e ex-senador Antonio Carlos Magalhães, já falecido.

"Esse galego veio lá do Rio para acabar com a oligarquia que governava esse Estado (...) Essas coisas não têm...

 

Para EUA, Dilma planejou assaltos durante a ditadura

Atual embaixador diz que governo americano tem 'longa e positiva relação com a presidente'

A diplomacia dos EUA afirmou em telegrama confidencial de 2005 que Dilma Rousseff, então recém-nomeada para a Casa Civil, "organizou três assaltos a bancos" e "planejou o legendário assalto popularmente conhecido como 'roubo ao cofre do Adhemar' " na ditadura.

O telegrama faz parte de um lote de...

 

Lula diz que deixa governo sem cumprir promessa de baratear gás de cozinha

Durante balanço do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), nesta quinta-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que deixará o governo sem cumprir algumas promessas e citou a redução do preço do gás de cozinha.

Ele culpou a diretora de Gás da Petrobras, Maria das Graças Foster, a quem chamou de "mão de vaca".

"Vou sair com uma dívida e é importante a imprensa...

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!