Legalização da maconha representa desafios à saúde e à segurança no Canadá » Venezuela denuncia bloqueio de importações de bens básicos pelos EUA » Jornalista saudita foi morto na presença de cônsul-geral, diz mídia turca » Shoppings Centers de João Pessoa poderão ser proibidos de cobrar taxa de estacionamento » Astrônomos descobrem planetas anômalos com comportamentos inexplicáveis » SUS vai oferecer novo medicamento contra hepatite C » Dólar cai abaixo de R$ 3,70 com otimismo ampliado após pesquisa Ibope »


Dilma vai anunciar Palocci para Casa Civil semana que vem

A presidente eleita, Dilma Rousseff, irá anunciar no início da próxima semana os nomes de Antonio Palocci e Gilberto Carvalho para a Casa Civil e a Secretaria-Geral da Presidência, respectivamente.

Palocci desejava ir para a Casa Civil desde o começo, mas chegou a considerar a alternativa de assumir a Secretaria-Geral. Dilma, por sua vez, tinha dúvidas sobre colocá-lo na pasta. Sempre disse que não...

 

Base de assinantes de TV paga sobe 26% no ano até outubro, diz Anatel

O mercado de televisão por assinatura brasileiro cresceu 3,56% em outubro em relação a setembro e 25,7% no ano até o mês passado, informou a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) nesta quinta-feira.

De acordo com a Anatel, a base de assinantes de TV cresceu em 322,7 mil em outubro e 1,923 milhão no ano. Assim, o Brasil encerrou outubro com 9,4 milhões de domicílios com TV por...

 

BC aumenta para 15% pagamento mínimo da fatura do cartão de crédito

 

O consumidor deverá pagar pelo menos 15% de sua fatura mensal de cartão de crédito a partir de junho de 2011, conforme portaria editada nesta semana pelo Banco Central. A partir de 1º de dezembro de 2011, essa exigência sobe para 20%.

Atualmente, o consumidor pode arcar com somente 10% da fatura mensal, e pagar juros sobre o restante. A circular do BC determina que as empresas que emitem os...

Última atualização (Qui, 25 de Novembro de 2010 20:06)

 

Cardozo ganha força para Ministério da Justiça

O deputado José Eduardo Cardozo (PT-SP) é o nome mais cotado para ser o novo ministro da Justiça. Ele tem mantido seguidas reuniões com a presidente eleita, Dilma Rousseff, para tratar de temas relativos à pasta da Justiça no próximo governo. Cardozo é também um dos três principais integrantes da equipe de transição de Dilma.

Dos temas relativos à segurança que vêm sendo debatidos...

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!