Juíza bloqueia bens de Cabral, Pezão, Picciani e outros por improbidade » Witzel: investigação diz que deputada sofreu tentativa de latrocínio » Macri: viagem ao Brasil é começo de salto para a frente no Mercosul » Presidente do Peru nega vínculos de sua empresa com Odebrecht » Ford espera prejuízo de US$ 112 milhões no 4º trimestre » EUA e Canadá prometem processo 'imparcial' para executiva chinesaOs Estados Unidos e o Canadá promet » Centro de Zoonoses alerta população sobre riscos de picadas de insetos no verão »


Para EUA, Dilma planejou assaltos durante a ditadura

Atual embaixador diz que governo americano tem 'longa e positiva relação com a presidente'

A diplomacia dos EUA afirmou em telegrama confidencial de 2005 que Dilma Rousseff, então recém-nomeada para a Casa Civil, "organizou três assaltos a bancos" e "planejou o legendário assalto popularmente conhecido como 'roubo ao cofre do Adhemar' " na ditadura.

O telegrama faz parte de um lote de...

 

Lula diz que deixa governo sem cumprir promessa de baratear gás de cozinha

Durante balanço do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), nesta quinta-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que deixará o governo sem cumprir algumas promessas e citou a redução do preço do gás de cozinha.

Ele culpou a diretora de Gás da Petrobras, Maria das Graças Foster, a quem chamou de "mão de vaca".

"Vou sair com uma dívida e é importante a imprensa...

 

CCJ aprova proposta que muda regra para escolha de ministros do STF

A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) aprovou na quarta-feira (8) a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) do deputado Antonio Carlos Pannunzio (PSDB-SP) que estabelece a alternância entre o presidente da República e o Congresso Nacional na escolha dos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).

No caso do Congresso, a escolha deverá ser feita pela maioria absoluta de seus...

 

Ministro do TSE manda tirar barrados por 'ficha-suja' da lista dos eleitos no Amapá

O ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Hamilton Carvalhido mandou a Justiça Eleitoral do Amapá tirar Ocivaldo Serique Gato, conhecido como Gatinho (PTB), e Jorge Elson Silva Souza. (PCB) da lista dos deputados estaduais eleitos.

Eles tiveram a candidatura barrada pela Lei da Ficha Limpa. O recurso de Gatinho está no TSE e o de Souza no STF (Supremo Tribunal Federal).

O...

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!