Temer sanciona LDO e mantém emenda que reajusta educação pela inflação » Mega-Sena acumula e pode pagar um prêmio de R$ 7,5 milhões » Lula tem 50,2% dos votos e Bolsonaro, 16,75%, diz Consult » Marina Silva defende plebiscito sobre aborto » Poluição: morar um ano em Paris equivale a fumar 183 cigarros » Caixa lança site para apostas em loterias pela internet » Campeão olímpico é preso por espancar prostituta na Alemanha »


Degraus desafiam deputados cadeirantes em Brasília

Eleitos como os 510 colegas, Mara Gabrilli (PSDB-SP), Rosinha da Adefal (PT do B-AL) e Walter Tosta (PMN-MG) começarão seus mandatos de deputados com duas graves desvantagens: não poderão subir à tribuna para discursar e não poderão integrar a Mesa Diretora (que comanda sessões no plenário).

Cinco degraus os separam da tribuna, outros quatro os levariam à Mesa. Os

 

Durval entregou título de cidadania de José Louis Berges Fernandez

Numa solenidade informal e bastante descontraída, o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Durval Ferreira (PP), entregou no final da tarde da sexta-feira (12) ao curador do Consumidor, Glauberto Bezerra, o ‘Título de Cidadão Pessoense’ do espanhol José Louis Berges Fernandez, pelos relevantes serviços prestados a área de segurança pública da Paraíba. José Louis Berges...

Última atualização (Seg, 15 de Novembro de 2010 13:37)

 

Elson Carvalho reafirma legalidade da eleição para Defensoria Pública

O defensor público geral do Estado, Elson Pessoa de Carvalho, rebateu os questionamentos levantados pelo deputado estadual Zenóbio Toscano (PSDB) a respeito da eleição para a Defensoria Pública, agendada para acontecer no dia 13 de dezembro. O tucano diz que o processo foi deflagrado de maneira precoce e chegou a levantar queixas sobre sua legalidade. Para Elson, contudo, a escolha está

Última atualização (Seg, 15 de Novembro de 2010 18:53)

 

Maior salário de governador no NE é pago pelo estado da Paraíba

 O atual governador do estado da Paraíba, José Maranhão (PMDB), recebe o maior salário entre os nove governadores da região Nordeste, de acordo com levantamento do Jornal do Comércio. A remuneração do peemedebista, que concorreu à reeleição e foi derrotado por Ricardo Coutinho (PSB), é de R$ 18,3 mil.

O salário do governador da Paraíba é quase o dobro do que recebe o último colocado no...

Última atualização (Seg, 15 de Novembro de 2010 13:39)

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!