PT gasta R$ 1,5 milhão com advogados de defesa de Lula, diz jornal » China anuncia retaliação e vai impor sobretaxa a mais de 5 mil produtos » Justiça eleitoral concede direito de resposta a Bolsonaro » “É lamentável ver a mudança de discurso do deputado federal Veneziano", diz Daniella Ribeiro » José Maranhão e João Azevedo estão tecnicamente empatados no segundo turno » Fugitivos do presídio do PB1 são incluídos na lista da Interpol pela Polícia Federal » Senac inscreve para 2,8 mil vagas em cursos em quatro cidades da Paraíba »


TJ que preserva emprego de servidores não concursados é comemorada na CMJP

O vereador Benílton Lucena (PT), na sessão ordinária da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) desta quinta-feira (18), usou a tribuna para revelar sua satisfação sobre a decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB) em permitir que as prefeituras do estado permaneçam com seus servidores provisórios e comissionados.

Para o vereador, essa decisão deixará muitas famílias...

 

Corregedoria investiga 'excessos' de promotor em ação contra Tiririca

A Corregedoria do Ministério Público de São Paulo abriu uma investigação para apurar eventuais excessos do promotor Maurício Antonio Lopes na condução do processo contra o deputado eleito Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), o Tiririca.

A apuração é resultado de uma representação do CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público), órgão de controle externo das atividades do...

 

PT deve assinar acordo que garante rodízio na presidência da Câmara

Ninguém assumirá agora de público, mas lideranças do PT já dizem que o partido deverá atender ao pleito do PMDB e assinar, até o fim de dezembro, um acordo que garanta rodízio entre as duas legendas na presidência da Câmara até 2015, informa o "Painel" da Folha, editado por Renata Lo Prete (

 

Lula reage para barrar ‘blocão’ do PMDB e adverte aliados

BRASÍLIA - Foi rápida e forte a reação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à montagem de um "blocão" na Câmara dos Deputados liderado pelo PMDB, com 202 deputados, do qual participariam também o PR, PP, PSC e PTB. Menos de cinco horas depois do anúncio do bloco, o presidente Lula deu o troco. E arrancou de lá o PR e o PP.

Primeiro, Lula convocou ainda na noite de terça-feira ao...

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!