Bolsonaro indica deputado mais votado de Minas para o Ministério do Turismo » Samuka Duarte é condenado por improbidade administrativa por acúmulo de cargos » Colisão com asteroide provocará explosão extremamente poderosa » PRF divulga edital de concurso público com 500 vagas e salário de R$ 9,4 mil » Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica discute obesidade e tratamentos em JP » Veneziano anuncia audiência com Ministro da Integração para debater vazão da Transposição na PB » TRF4 mantém condenação de Dirceu »


Dilma confirma Belchior para Planejamento e faz convite 'genérico' a Bernardo

O ministro  (Planejamento) disse nesta quarta-feira que recebeu um "convite genérico" da presidente eleita, Dilma Rousseff, para participar do futuro governo. Em um café da manhã que durou quase duas horas, Dilma confirmou que o seu ministério do Planejamento vai ser comandado por Miriam Belchior, atual coordenadora-geral do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

Ao lado do ex-ministro...

 

Alencar volta ao hospital três dias após última alta

O vice-presidente da República, José Alencar, voltou ao hospital Sírio-Libanês nesta terça-feira (23), três dias após sua última incursão no estabelecimento.

Segundo a assessoria do hospital, ele passará a noite lá. Ainda não há divulgação do boletim médico sobre o estado de saúde do vice, que deve passar por novos exames.

Alencar combate um câncer no intestino há mais de dez...

 

Lula diz que quer 'desencarnar' do cargo de presidente

A 38 dias de deixar a Presidência da República, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) evitou falar sobre seus projetos para o futuro, mas disse que pretende dar um tempo para "desencarnar" da Presidência.

"Não tem nada pior que um jogador de bola parar de jogar e pensar que ainda é um profissional. Ou alguém que foi presidente querer ter um papel de ex-presidente."

A declaração foi dada...

 

STJ mantém decisão favorável a Palocci em processo de improbidade administrativa

O STJ (Superior Tribunal de Justiça) rejeitou, por unanimidade, recurso do Ministério Público de São Paulo contra o deputado federal Antonio Palocci Filho (PT-SP).

Palocci --um dos principais assessores políticos de Dilma Rousseff e cotado para assumir um ministério na próxima gestão-- era acusado de improbidade administrativa. Ele entrou na mira do MP por contratação considerada irregular do...

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!