Ricardo Coutinho não pensa em eleições e diz que voltará a trabalhar na UFPB » Polícia prende suspeita de furtar R$ 600 mil em jóias » Bolsonaro chama de ‘analfabeto’ quem critica seu plano de governo » Justiça determina cumprimento de horários e aumento de frota de ônibus da Capital » Comitê da ONU pede que Lula participe de eleição » Dia D de vacinação contra pólio e sarampo será neste sábado » Identificado pterossauro raro que viveu há 200 milhões de anos »


Marina Silva recomenda a Dilma a 'sagacidade das serpentes'

Segundo ela, presidente eleita também deve ter a 'simplicidade dos pombos'. Senadora disse que insistirá na construção de 'uma terceira via política'.

A senadora Marina Silva (PV-AC) comentou na noite deste domingo, em Brasília, a vitória de Dilma Roussef (PT) à Presidência do Brasil.

“Parabenizo a ministra Dilma por...

Última atualização (Dom, 14 de Novembro de 2010 21:12)

 

CPTran define esquema de atuação durante o feriado



Cerca de 100 homens da Companhia de Policiamento de Trânsito da Paraíba (Cptran) irão se revezar neste final de semana para garantir a segurança de motoristas e passageiros. A previsão é que o tráfego fique intenso nos próximos três dias, devido à realização do segundo turno das eleições e ao feriado prolongado. Apesar do Dia de Finados, ser oficialmente na...

Última atualização (Dom, 14 de Novembro de 2010 20:48)

 

Administração transfere feriado do Dia do Servidor para segunda-feira


Repartições públicas funcionam normalmente nesta quinta-feira, mas fecham na véspera do Dia de Finados


As repartições públicas estaduais vão funcionar normalmente nesta quinta-feira (28), Dia do Servidor Público Estadual, cujo feriado foi transferido para a próxima segunda-feira, 1º de novembro, através da portaria nº 314/SEAD, do...

Última atualização (Dom, 14 de Novembro de 2010 20:33)

 

STF decidiu pela ficha limpa. Cassio não assume senado

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou a favor da decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre a manutenção da validade da Lei da Ficha Limpa nas eleições deste ano. O resultado deste julgamento atinge o caso de Cássio Cunha Lima (PSDB) e de outros políticos paraibanos que tiveram suas candidaturas negadas pelo TRE.

Com esta decisão, o PMDB paraibano elegeu seus...

Última atualização (Dom, 14 de Novembro de 2010 19:48)

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!