Bolsonaro indica deputado mais votado de Minas para o Ministério do Turismo » Samuka Duarte é condenado por improbidade administrativa por acúmulo de cargos » Colisão com asteroide provocará explosão extremamente poderosa » PRF divulga edital de concurso público com 500 vagas e salário de R$ 9,4 mil » Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica discute obesidade e tratamentos em JP » Veneziano anuncia audiência com Ministro da Integração para debater vazão da Transposição na PB » TRF4 mantém condenação de Dirceu »


Pioneiras no poder relatam preconceito contra mulheres

A escalada ao poder não foi fácil para as primeiras brasileiras que decidiram se aventurar na política. Mulheres pioneiras dizem que sofreram todo tipo de preconceito quando assumiram cargos que até então só haviam sido ocupados por homens.

Eunice Michiles (primeira senadora do país), Iolanda Fleming (primeira governadora), Luiza Erundina (primeira prefeita de São Paulo), Maria Luiza Fontenele (primeira...

Última atualização (Sex, 01 de Abril de 2011 14:44)

 

Alexandre Padilha é o mais cotado a assumir a pasta da Saúde

O ministro das Relações Institucionais, o médico sanitarista Alexandre Padilha, é o nome mais cotado para assumir a Saúde no futuro governo de Dilma Rousseff.

Padilha reuniu apoio político e da classe médica. Ele tem a confiança da presidente eleita, que, anteontem, se reuniu com médicos em São Paulo.

O PMDB já informou Dilma que aceita abrir mão da Saúde (ocupada atualmente...

 

Movimento de Combate a corrupção pede a lula solução sobre Ficha Limpa

40 mil pedem a lula solução sobre Ficha Limpa

Mobilização pede a Lula solução sobre Ficha Limpa; em dois dias 40 mil participaram


O Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) iniciou nova mobilização pela internet para pressionar o presidente Lula a indicar...

 

'Ninguém deve pedir licença para deixar de ser pobre', diz Lula

Presidente recebeu o prêmio Personalidade França/Brasil nesta sexta. Nicolas Sarkozy disse que o mundo precisa da 'audácia' de Lula.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta sexta-feira (19) que nenhum país deve “pedir licença para deixar de ser pobre”. Lula esteve no Rio de Janeiro, onde foi agraciado com o prêmio Personalidade França/Brasil, oferecido pelo Câmara de Comércio...

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!