Bolsonaro indica deputado mais votado de Minas para o Ministério do Turismo » Samuka Duarte é condenado por improbidade administrativa por acúmulo de cargos » Colisão com asteroide provocará explosão extremamente poderosa » PRF divulga edital de concurso público com 500 vagas e salário de R$ 9,4 mil » Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica discute obesidade e tratamentos em JP » Veneziano anuncia audiência com Ministro da Integração para debater vazão da Transposição na PB » TRF4 mantém condenação de Dirceu »


Durval entregou título de cidadania de José Louis Berges Fernandez

Numa solenidade informal e bastante descontraída, o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Durval Ferreira (PP), entregou no final da tarde da sexta-feira (12) ao curador do Consumidor, Glauberto Bezerra, o ‘Título de Cidadão Pessoense’ do espanhol José Louis Berges Fernandez, pelos relevantes serviços prestados a área de segurança pública da Paraíba. José Louis Berges...

Última atualização (Seg, 15 de Novembro de 2010 13:37)

 

Elson Carvalho reafirma legalidade da eleição para Defensoria Pública

O defensor público geral do Estado, Elson Pessoa de Carvalho, rebateu os questionamentos levantados pelo deputado estadual Zenóbio Toscano (PSDB) a respeito da eleição para a Defensoria Pública, agendada para acontecer no dia 13 de dezembro. O tucano diz que o processo foi deflagrado de maneira precoce e chegou a levantar queixas sobre sua legalidade. Para Elson, contudo, a escolha está

Última atualização (Seg, 15 de Novembro de 2010 18:53)

 

Maior salário de governador no NE é pago pelo estado da Paraíba

 O atual governador do estado da Paraíba, José Maranhão (PMDB), recebe o maior salário entre os nove governadores da região Nordeste, de acordo com levantamento do Jornal do Comércio. A remuneração do peemedebista, que concorreu à reeleição e foi derrotado por Ricardo Coutinho (PSB), é de R$ 18,3 mil.

O salário do governador da Paraíba é quase o dobro do que recebe o último colocado no...

Última atualização (Seg, 15 de Novembro de 2010 13:39)

 

Dilma terá de mediar sua 1ª ‘crise’ entre PMDB e PT

Ao retornar de Seul, Dilma Rousseff encontrará um cenário político diferente do que deixara para trás ao voar para a reunião do G-20, há quatro dias.

Última atualização (Seg, 15 de Novembro de 2010 18:41)

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!