Mansões de Neymar na praia estão bloqueadas pela Justiça » João Azevêdo discute parcerias com a Caixa nas áreas de habitação, recursos hídricos e saneamento » Bolsonaro pede que cobrem senadores manutenção do decreto sobre armas » Elefanta Lady quebra cerca e escapa de isolamento na Bica » João Azevêdo anuncia pagamento da primeira parcela do 13º salário para esta quarta-feira » Prefeituras em ’emergência’ pagam caro em shows no período junino » Bolsonaro diz que quer reduzir imposto sobre celulares e computadores »


Cardozo ganha força para Ministério da Justiça

O deputado José Eduardo Cardozo (PT-SP) é o nome mais cotado para ser o novo ministro da Justiça. Ele tem mantido seguidas reuniões com a presidente eleita, Dilma Rousseff, para tratar de temas relativos à pasta da Justiça no próximo governo. Cardozo é também um dos três principais integrantes da equipe de transição de Dilma.

Dos temas relativos à segurança que vêm sendo debatidos...

 

Sem interesse por ministério, Marta Suplicy ajuda Dilma a preencher cota de mulheres no governo

Eleita senadora por São Paulo, a ex-prefeita Marta Suplicy (PT-SP) tem conversado frequentemente com a presidente eleita, Dilma Rousseff, para ajudá-la a preencher a cota de mulheres prometida pela então candidata para a Esplanada dos Ministérios. Uma fonte próxima a Marta diz que ela pretende cumprir seu mandato no Senado e acrescentou: “Não tenho visto nela vontade de ir para qualquer...

 

Marina deve ser primeira convidada para jantar de confraternização de Lula

A ex-ministra Marina Silva (PV-AC) deve ser uma das primeiras pessoas que integraram o governo Lula a ser convidada pelo presidente para um jantar de confraternização que ele pretende fazer no Palácio da Alvorada, em dezembro, informa a coluna de Mônica Bergamo, publicada na edição desta quarta-feira da Folha (

 

Renan tenta voltar à cena política e critica aliado PT

Homem forte no governo Lula até ser apeado da presidência do Senado em 2007, o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) promete sair da sombra e voltar ao embate político. Desde a crise, atuava apenas nos bastidores.

Cotado para o comando do Senado, escolheu continuar líder da maior bancada na Casa, papel que lhe garantirá interlocução privilegiada com a presidente eleita, Dilma Rousseff (PT).

Em...

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!