Mansões de Neymar na praia estão bloqueadas pela Justiça » João Azevêdo discute parcerias com a Caixa nas áreas de habitação, recursos hídricos e saneamento » Bolsonaro pede que cobrem senadores manutenção do decreto sobre armas » Elefanta Lady quebra cerca e escapa de isolamento na Bica » João Azevêdo anuncia pagamento da primeira parcela do 13º salário para esta quarta-feira » Prefeituras em ’emergência’ pagam caro em shows no período junino » Bolsonaro diz que quer reduzir imposto sobre celulares e computadores »


Contas de 2017 de Marcos Vinícius frente à CMJP são aprovadas por unanimidade

Presidente da Corte de Contas destacou atuação inovadora do ex-presidente Marcos Vinícius

 

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE/PB) aprovou por unanimidade, na

manhã desta quarta-feira (23), a prestação de contas anual referente ao exercício de 2017 da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), período em que foi presidida pelo vereador Marcos Vinícius Nobrega (PSDB).

 

Amidi: Nada lhe falta para reinar, exceto o reino

Quem gosta de política, possivelmente, já leu Nicolau Maquiavel, o mais astuto dos diplomatas florentinos, famoso por debruçar-se sobre as acrobacias do poder. Embora os cientistas políticos costumem classificá-lo como o autor que inaugura a tradição política moderna, um de seus livros mais conhecidos, O Príncipe, foi convertido (injustamente, diga-se de passagem) em um manual para tiranos.

Última atualização (Ter, 22 de Janeiro de 2019 16:01)

 

Manoel Junior assume oficialmente comando do Solidariedade na PB

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, assumiu oficialmente, nesta sexta-feira (18), o comando do Solidariedade (SD) na Paraíba. A decisão da Executiva Nacional da legenda foi assinada pelo presidente Paulinho da Força na última terça-feira (15).
 

Liminar do TJPB suspende licitação da PMJP para a compra de combustíveis

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!