Cícero Lucena descarta retorno à política e diz: ‘já cumpri minha missão’ » Avianca cancela quase 2 mil voos até o dia 28 » Projeção de expansão da economia cai pela oitava vez e vai para 1,71% » Comediante novato na política vence eleição presidencial na Ucrânia » Papa condena ataques no Sri Lanka como "atos terroristas" injustificáveis » Equipe econômica prepara privatização dos Correios » Príncipe Charles sucederá Elizabeth II como líder da Comunidade Britânica »


Tereza Cristina anuncia reestruturação da Conab e venda de armazéns

 

Empresário Paulo Afonso Ferreira é o presidente interino da CNI

O empresário goiano Paulo Afonso Ferreira foi escolhido nesta quinta-feira, 28, presidente interino da Confederação Nacional da Indústria (CNI), informou a entidade. Ele assume temporariamente o comando da confederação no lugar de Robson Andrade, afastado do cargo pelo prazo de 90 dias por decisão judicial. Andrade é alvo da Operação Fantoche da Polícia Federal, que apura suposto desvio de recursos do Sistema S e do...

 

Gilmar pede informações para decidir sobre soltura de Paulo Preto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes pediu nesta quinta-feira (28) informações à Justiça Federal em Curitiba sobre a prisão do ex-diretor da Dersa (Desenvolvimento Rodoviário S/A) Paulo Vieira de Souza, conhecido como Paulo Preto.

Gilmar Mendes solicitou as informações para embasar a decisão que deverá tomar no pedido de liberdade feito pela defesa de Paulo Preto ao STF. O ministro é o relator do caso. Após receber a manifestação da 13ª

 

PIB do Brasil cresce 1,1% em 2018

O Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro cresceu 1,1% em 2018, totalizando R$ 6,8 trilhões, o que representa a segunda alta anual consecutiva após dois anos de retração. Os dados foram divulgados nesta quinta-feira (28) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O destaque foi o setor de serviços com o maior crescimento (1,3%), seguido da indústria (0,6%) e da agropecuária (0,1%).

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!