ONU testa drones para combater mosquitos nocivos no Brasil » Concurso da Polícia Federal abrirá 500 vagas para cinco carreiras » Poluição do ar afeta 95% da população mundial, diz pesquisa » Suíça mantém R$ 2,8 bilhões da Lava Jato bloqueados » Orquestra de Violões da Paraíba é atração no Pôr do Sol do Hotel Globo » Ministro anuncia R$ 20 milhões para geração de emprego e renda na Paraíba » PSD indica Raimundo Lira para concorrer ao Senado em chapa encabeçada por Lucélio »


Após posse de Dilma, site da Presidência sofre ataque e fica fora do ar

O site da Presidência da República (www.presidencia.gov.br) está fora do ar neste domingo (2), um dia após a cerimônia de posse da presidente Dilma Rousseff. O ataque já foi assumido no Twitter pelo grupo "Fatal Error Crew".

A assessoria de imprensa do Palácio do Planalto --que também não conseguia abrir o site-- informou que o Serpro (Serviço Federal de Processamento de Dados) detectou problemas em seus...

 

Companheiras de cela na ditadura, amiga de Dilma terão encontro historico em Brasilia

Já estão em Brasília as 11 ex-companheiras de cela da presidenta eleita Dilma Rousseff na ditadura militar.

As antigas militantes de esquerda que estiveram presas juntas na década de 1970 na Torre das Donzelas, como era chamada a ala feminina no alto do presídio Tiradentes, em São Paulo, foram especialmente convidadas  por Dilma para a posse no Palácio do Planalto e para o coquetel no Itamaraty neste sábado.

Última atualização (Ter, 29 de Março de 2011 16:52)

 

Ex-governador não entrega faixa e abandona a cerimônia

A cerimônia de posse do governador Siqueira Campos (PSDB), no Tocantins, foi marcada por uma desavença entre o tucano e o ex-governador Carlos Gaguim (PMDB), de quem foi adversário nas eleições deste ano.

Gaguim deixou de transmitir a faixa de governador ao sucessor e a largou com um cinegrafista de uma TV local, abandonando a cerimônia.

Segundo a assessoria de Siqueira Campos, o ex-governador não...

Última atualização (Ter, 29 de Março de 2011 16:48)

 

Conheça a história da cobiçada faixa presidencial

Símbolo do poder do Presidente da República, a faixa presidencial completará 100 anos quando Luiz Inácio Lula da Silva a entregar a seu sucessor. Instituída em 21 de dezembro 1910 por um decreto do presidente Hermes da Fonseca – que foi o primeiro a usá-la – a faixa recebeu ajustes e reformas ao longo dos anos.

A peça que Lula vai repassar ao próximo presidente eleito está novinha. Passou por um longo e...

Última atualização (Ter, 29 de Março de 2011 16:51)

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!