'HackFest/Virada Legislativa' confirma educador português e diretor executivo do ITS-Rio no evento » Justiça Eleitoral abre habilitação para voto em trânsito » Com crise, bancos têm sobra de R$ 100 bilhões para crédito imobiliário » Novos valores para licitação começam nesta quinta-feira » TJPB agenda para setembro mutirão da Energisa na Comarca de Catolé do Rocha » Corrida Noturna da Advocacia vai arrecadar alimentos para Vila Vicentina » Pedro Cunha Lima é eleito melhor parlamentar »


Pimentel é convidado para a pasta do Desenvolvimento

O ex-prefeito de Belo Horizonte Fernando Pimentel (PT) foi convidado para assumir o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio na administração Dilma Rousseff, disse uma fonte do atual governo.

Pimentel, que não conseguiu se eleger ao Senado por Minas Gerais nas eleições de outubro, é amigo pessoal de Dilma desde os tempos da luta armada nos anos 1970.

Se for confirmado...

 

Pesquisa indica que parte dos eleitores já não lembra em quem votou nas eleições

Uma pesquisa do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) revela que boa parte dos eleitores brasileiros já não se lembra mais em quem votou nas eleições deste ano.

Segundo o tribunal, o esquecimento é maior em relação aos cargos de deputado estadual. Nesse caso, 23% dos eleitores entrevistados não lembraram o candidato escolhido na hora do voto.

Em segundo lugar, o maior grau de...

 

Após pressão, Dilma decide manter Haddad na Educação

Após pressão do presidente Lula pela manutenção de Fernando Haddad no Ministério da Educação, a presidente eleita, Dilma Rousseff (PT), informou a auxiliares, na noite de ontem, que decidiu fazer o convite para sua permanência no cargo.

A decisão decorre de uma espécie de campanha aberta por parte de Lula, que dedicou todo o dia de ontem para promover Haddad, cuja imagem foi arranhada...

 

Novos radares inteligentes já detectam carros sem licenciamento nas rodovias

A partir desta segunda-feira, os 42 novos radares inteligentes instalados pelo DER (departamento de Estradas de Rodagem) em 24 rodovias estaduais passam a multar veículos com licenciamento irregular. Esses equipamentos já estão em operação desde o dia 16 de setembro, mas, até então, detectavam apenas veículos roubados, furtados ou com pendência judicial.

Os radares leem...

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!