Queda de helicóptero mata jornalista Ricardo Boechat em SP » Manoel Junior perde foro privilegiado em processo da Lava-Jato » Boletos do IPTU e TCR 2019 começam a ser entregues a partir desta semana » Sobe para 160 número de mortos identificados em Brumadinho » Brasil abrirá centro de armazenamento de ajuda humanitária para Venezuela » Contas de 2017 de Marcos Vinícius frente à CMJP são aprovadas por unanimidade » Europa planeja missão à Lua em 2025 »


Após denúncia, PM encontra 2ª bazuca no Complexo do Alemão

Policiais militares apreenderam uma segunda bazuca no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro, por volta das 14h desta quinta-feira. A arma estava escondida em uma fossa em uma área conhecida como Areal.

Ontem, a polícia já tinha apreendido outra arma semelhante em uma casa na área...

 

Promotoria pede novamente prisão de acusados de matar a advogada Mércia Nakashima

O Ministério Público apresentou nesta terça-feira novo pedido de prisão preventiva do ex-policial Mizael Bispo de Souza e do vigia Evandro Bezerra da Silva, acusados de matar a advogada Mércia Nakashima, ex-namorada de Mizael.

O promotor Rodrigo Merli Antunes afirmou que anexou ao processo 17 novos fundamentos que justificam o pedido. "São fundamentos concretos de situações de...

 

Governo divulga relação de feriados e pontos facultativos em 2011; veja

O governo federal divulgou nesta quinta-feira, no "Diário Oficial da União" a relação de feriados nacionais e pontos facultativos para 2011.


São 14 datas, sendo oito feriados nacionais e seis pontos facultativos. Não entram na lista as datas municipais ou estaduais lembradas...

Última atualização (Qui, 02 de Dezembro de 2010 14:50)

 

Policiais encontram bazuca do Exército no Complexo do Alemão, no Rio

Policiais militares encontraram no final da manhã desta quarta-feira uma bazuca do Exército que estava numa casa do Coqueiro, localidade do Complexo do Alemão, na zona norte do Rio.

A arma é um lança-rojões de 1,70m e, segundo policias, seria capaz de parar carros blindados, mesmo os da Marinha que foram utilizados na ocupação da Vila Cruzeiro, na última quinta-feira. Mas...

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!