Cícero Lucena descarta retorno à política e diz: ‘já cumpri minha missão’ » Avianca cancela quase 2 mil voos até o dia 28 » Projeção de expansão da economia cai pela oitava vez e vai para 1,71% » Comediante novato na política vence eleição presidencial na Ucrânia » Papa condena ataques no Sri Lanka como "atos terroristas" injustificáveis » Equipe econômica prepara privatização dos Correios » Príncipe Charles sucederá Elizabeth II como líder da Comunidade Britânica »


Comediante novato na política vence eleição presidencial na Ucrânia

Ucranianos cansados de casos de corrupção e ávidos por mudança elegeram um comediante sem experiência polícia prévia como próximo presidente do país em uma eleição realizada neste domingo, conforme resultados de uma pesquisa bocas de urna.

Volodymyr Zelenskiy, 41 anos, que interpreta um presidente fictício em uma série de TV, teve 73 por cento dos votos, contra apenas 25 por cento do atual mandatário Petro Poroshenko, segundo a pesquisa.

A popularidade de...

 

Papa condena ataques no Sri Lanka como "atos terroristas" injustificáveis

O papa Francisco condenou nesta segunda-feira os ataques a igrejas e hotéis no Sri Lanka que mataram cerca de 300 pessoas, e pediu reprovação mundial ao que disse serem "atos terroristas, atos inumanos" que nunca poderão ser justificados.

Foi o segundo dia consecutivo em que o papa condenou os ataques, que atingiram muitos católicos no domingo de Páscoa, uma das datas mais importantes para o cristianismo.

 

Rainha Elizabeth comemora 93 anos ao lado da família

Celebrações públicas foram adiadas para junho; príncipe Phillip e Megan Markle não a acompanham a culto de Páscoa

A rainha Elizabeth II completou 93 anos neste domingo, 21, e comemorou o aniversário ao lado de seu família. As celebrações oficiais foram adiadas para junho.

Com a coincidência do aniversário da monarca com o Domingo de Páscoa, Elizabeth II compareceu a...

Última atualização (Seg, 22 de Abril de 2019 10:17)

 

Número de mortos em atentados no Sri Lanka sobe para 290

Ao todo, 24 pessoas já foram presas por ataques a igrejas católicas e hotéis; segundo o ministro da Defesa, detidos são 'extremistas religiosos'

 

O porta-voz da Polícia do Sri Lanka, Ruwan Gunasekara, afirmou nesta segunda-feira, 22, que subiu para 290 o número de mortos após oito atentados...

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!