Bolsonaro indica deputado mais votado de Minas para o Ministério do Turismo » Samuka Duarte é condenado por improbidade administrativa por acúmulo de cargos » Colisão com asteroide provocará explosão extremamente poderosa » PRF divulga edital de concurso público com 500 vagas e salário de R$ 9,4 mil » Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica discute obesidade e tratamentos em JP » Veneziano anuncia audiência com Ministro da Integração para debater vazão da Transposição na PB » TRF4 mantém condenação de Dirceu »


Jornalista saudita foi morto na presença de cônsul-geral, diz mídia turca

Detalhes emergem enquanto secretário de Estado dos EUA se encontra com autoridades da Turquia

O jornalista saudita Jamal Khashoggi foi torturado antes de ser "decapitado" no consulado de seu país em Istambul, afirma o jornal Yeni Safak, que cita uma gravação de áudio dos fatos.

Khashoggi, crítico do regime saudita, compareceu ao consulado no dia 2 de outubro para cumprir os trâmites burocráticos para seu casamento. Desde então não há notícias sobre o seu...

 

Americano é o mais velho barbeiro em atividade

 

Seis países pedem ao TPI que investigue o presidente da Venezuela por crimes contra a humanidade

 

Trump diz que se encontrará 'em breve' com Kim Jong-un

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta segunda-feira (24) que seu próximo encontro com o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, será realizado "em breve".

A primeira cúpula entre Trump e Kim aconteceu no dia 12 de junho, na ilha de Sentosa, em Singapura. Na ocasião, eles se comprometeram com a paz e a desnuclearização da Península Coreana.

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!