TCE solicita informações de Gervásio Maia sobre gastos de R$2 milhões com aluguel de carros » Carioca é extraditada em decisão histórica no Brasil » ONU é acusada de permitir abusos sexuais em seus escritórios » Temer recorre ao STJ para tentar reverter suspensão da posse de Cristiane Brasil » Rio receberá R$30 milhões para vacinação contra febre amarela » Um ano após morte de Teori Zavascki, queda do avião ainda é investigada » 192 apartamentos de condomínio da PMJP são sorteados »


Morre a mulher mais velha do mundo aos 114 anos de idade

A mulher mais velha do mundo, Eugénie Blanchard, uma religiosa francesa de 114 anos, morreu em um hospital de Bruyn de Saint-Barthélémy, nas Antilhas francesas, onde vivia há 30 anos, afirmaram diversas fontes.

O corpo de Eugénie Blanchard, que morreu nesta quinta-feira às 3h locais (5h de Brasília), foi transferido ao necrotério do hospital, segundo as fontes.

Ela tinha se...

Última atualização (Seg, 15 de Novembro de 2010 10:44)

 

Pior incidente com Airbus A380 faz Qantas suspender voos do modelo, o maior do mundo

O mais grave incidente envolvendo o Airbus A380, o maior avião comercial do mundo, em três anos de atividade obrigou uma aeronave com 459 pessoas a bordo a realizar uma aterrissagem de emergência em Cingapura nesta quinta-feira e levou a empresa aérea australiana Qantas a suspender os voos de toda a sua frota do modelo.

Uma das quatro turbinas do Airbus A380...

Última atualização (Seg, 15 de Novembro de 2010 10:43)

 

Prédio de 27 andares para 5 pessoas sobe sobre miséria da Índia

Família de super-ricos viverá em edifício com garagens em seis níveis, três heliportos, piscinas e cinema de 50 lugares.

A mais luxuosa e exclusiva torre residencial para super-ricos de Mumbai, na Índia, é um prédio de aço e vidro de 27 andares.

A garagem ocupa seis níveis. Há três heliportos na cobertura. Há terraços acima de...

Última atualização (Seg, 15 de Novembro de 2010 10:38)

 

Desafio: Google pagará hackers que acharem falhas de segurança em seus sites

Projeto inclui as páginas do Youtube, Blogger, Orkut e Google.

Antes, recompensas eram pagas apenas para erros no navegador Chrome

O Google está oferecendo aos pesquisadores na internet o pagamento de recompensa aos que encontrarem vulnerabilidades na página de...

Última atualização (Seg, 15 de Novembro de 2010 10:37)

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!