Juíza bloqueia bens de Cabral, Pezão, Picciani e outros por improbidade » Witzel: investigação diz que deputada sofreu tentativa de latrocínio » Macri: viagem ao Brasil é começo de salto para a frente no Mercosul » Presidente do Peru nega vínculos de sua empresa com Odebrecht » Ford espera prejuízo de US$ 112 milhões no 4º trimestre » EUA e Canadá prometem processo 'imparcial' para executiva chinesaOs Estados Unidos e o Canadá promet » Centro de Zoonoses alerta população sobre riscos de picadas de insetos no verão »


Proibidos de ir a Jerusalém, moradores de Gaza posam com réplica de mesquita

Palestinos da faixa de Gaza, proibidos por Israel de fazer a curta viagem até Jerusalém para visitar o Domo da Rocha, terceiro local mais sagrado do islamismo, estão fazendo fila para tirar fotos com uma réplica da mesquita.

O modelo, feito de madeira, foi construído por ativistas do Hamas para marcar o 23º aniversário de fundação do grupo islâmico, que controla Gaza desde 2007.

A réplica foi...

Última atualização (Ter, 29 de Março de 2011 14:32)

 

Anista Internacional teme ataques no Natal contra cristãos no Iraque

A Anistia Internacional pediu nesta segunda-feira ao governo iraquiano que proteja à comunidade cristã que corre o risco, a seu entender, de ser alvo de novos ataques durante o período de Natal.

O exército iraquiano matou na madrugada de segunda-feira três líbios suspeitos de preparar atentados suicidas antes do Natal na cidade de Mossul (norte), indicou o ministério da Defesa.

"Os atentados...

 

Brasileiros são indenizados por acidentes de trabalho nos EU

Brasileiros que tentam a vida nos Estados Unidos, a maioria deles em condição irregular, estão recebendo indenizações milionárias por acidentes de trabalho.

O fato de estar irregular no país não impede o acesso à indenização --nem o direito à educação, por exemplo. Mas é comum que pessoas em situação ilegal não busquem o benefício por medo.

No caso dos brasileiros que moram nos Estados Unidos, a...

 

Irã enforca 11 rebeldes sunitas condenados por atentados

Onze membros do grupo rebelde sunita Jundallah foram enforcados nesta segunda-feira em Zahedan, no Irã. Eles foram condenados por participação em vários ataques a bomba contra xiitas reivindicados pelo grupo.

"Esta manhã, 11 membros do grupo terrorista que participaram em atos terrorista na província [de Sistão-Baluchistão] e também em confrontos com as forças de segurança...

Última atualização (Ter, 29 de Março de 2011 14:17)

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!