'Militares precisam ter garantia para agir sem risco de nova Comissão da Verdade', diz Villas Boas » Câmara aprova decreto de intervenção no Rio; senadores votam medida nesta terça » Após PTB desistir de Cristiane Brasil, paraibano é cotado para assumir o Ministério do Trabalho » Maluf é afastado do mandato de deputado federal » Moradores do DF, Tocantins e de Mato Grosso já pode receber alerta de clima em SMS » CMJP e ALPB retomam os trabalhos legislativos nesta terça-feira » Policial militar morre vítima de choque elétrico em Sapé »


Cuba vai libertar preso político mais antigo

Cuba libertará o preso político mais antigo, disse nesta segunda-feira a Igreja Católica, com a condição de que o homem detido há 25 anos por roubar armamento vá para a Espanha.

Adrián Alvarez, de 44 anos, foi condenado em 1985 a 30 anos de prisão por "espionagem e atos contra a segurança do Estado" após roubar vários fuzis para uma aparente ação armada.

Ele será libertado...

Última atualização (Seg, 15 de Novembro de 2010 10:13)

 

Evo Morales diz que Fidel Castro deveria ser secretário-geral da ONU

O presidente da Bolívia, Evo Morales, sugeriu nesta segunda-feira que o ex-ditador cubano Fidel Castro deveria ser secretário-geral da ONU (Organização das Nações Unidas) pelo "triunfo" na recente votação para pedir o fim do embargo econômico e comercial que os Estados Unidos aplicam à ilha há quase 50 anos.

"É uma grande vitória. Se esses são os resultados, o companheiro Fidel

Última atualização (Seg, 15 de Novembro de 2010 10:13)

 

Americanos vão às urnas; republicanos mantêm favoritismo

Estão em jogo as 435 cadeiras da Câmara dos Representantes, 37 das cem vagas do Senado, além do governo de 37 Estados.

O descontentamento dos americanos com a economia deve dar ao Partido Republicano a maioria na Câmara dos Representantes dos Estados Unidos nas eleições desta terça-feira, segundo as últimas pesquisas divulgadas nesta segunda-feira. O controle...

Última atualização (Seg, 15 de Novembro de 2010 10:15)

 

China inicia censo populacional após dez anos

País realizou o censo pela última vez em 2000

Pequim - A China iniciou nesta segunda-feira seu sexto censo nacional de população, dez anos depois do último, e com o objetivo de ter uma imagem clara e atualizada da demografia do país mais populoso do mundo. Mais de seis milhões de pesquisadores em todo o país, cem mil em Pequim, visitarão até o...

Última atualização (Seg, 15 de Novembro de 2010 10:08)

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!