Ricardo Coutinho não pensa em eleições e diz que voltará a trabalhar na UFPB » Polícia prende suspeita de furtar R$ 600 mil em jóias » Bolsonaro chama de ‘analfabeto’ quem critica seu plano de governo » Justiça determina cumprimento de horários e aumento de frota de ônibus da Capital » Comitê da ONU pede que Lula participe de eleição » Dia D de vacinação contra pólio e sarampo será neste sábado » Identificado pterossauro raro que viveu há 200 milhões de anos »


Britânico é enterrado com celular para garantir que está morto

O britânico George Ball, 72, morto em um incêndio, foi enterrado junto ao seu celular na cidade inglesa de Bradwell.

Seus amigos cumpriram assim o desejo expresso por Ball de que pudesse receber telefonemas de dentro do caixão e garantir, caso não respondesse, que estava efetivamente morto.

Ball deixou expresso o desejo de que seu enterro não poderia ser feito até que a chamada fosse feita para...

 

Imagem de nascimento de bebê no Street View é falsa, diz Google

Uma imagem de uma mulher dando a luz em uma rua de Berlim, que supostamente teria aparecido no serviço de mapas Street View, é falsa, segundo informou o Google na quinta-feira (25).

De acordo com a companhia, a imagem foi alterada para aparentar similaridade com o serviço de...

 

Soyuz TMA-19, com 3 tripulantes a bordo, aterrissa no Casaquistão

Nave russa trouxe de volta da ISS um cosmonauta russo e dois astronautas americanos

MOSCOU - A nave Soyuz TMA-19, com o russo Fiódor Yurchikhin e os americanos Douglas Wheelock e Shannon Walker a bordo, aterrissou nesta sexta-feira, 26, sem contratempos nas estepes do Casaquistão, informou o Centro de Controle de Voos Espaciais (CCVE) da Rússia.

A nave aterrissou, como estava previsto...

 

China alerta EUA contra exercícios militares em sua zona econômica

A China alertou nesta sexta-feira contra quaisquer ações militares em sua zona econômica exclusiva, em resposta à decisão dos Estados Unidos de enviar um porta-aviões para perto da ilha sul-coreana bombardeada na terça-feira (23) pela Coreia do Norte.

A Coreia do Norte lançou dezenas de morteiros contra a pequena ilha de Yenpyeong, na fronteira disputada do mar Amarelo, deixando dois

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!