Incêndio causado por vela destrói casa de idosa de 92 anos em Bayeux » Temer desiste de reeleição, e MDB anuncia Meirelles como pré-candidato à Presidência » Fernando Haddad visita João Pessoa para lançar pré-candidatura de Lula nesta quinta » Pela primeira vez em 226 anos, mulher comandará Bolsa de Valores de NY » Alimentos com muito açúcar terão alerta para consumidor, diz ministro » CBF pretende manter Tite no comando da seleção após o Mundial da Rússia » Denatran suspende pagamento de multas através de cartão »


Príncipe Charles admite que Camilla pode ser rainha

O príncipe Charles admitiu pela primeira vez em público que sua esposa, Camilla, possa ser coroada rainha da Inglaterra, durante uma entrevista à rede de televisão americana NBC divulgada na sexta-feira à noite.

A entrevista, gravada em agosto na Escócia, foi transmitida poucos dias após William, o mais velho de seus dois filhos - nascidos de seu primeiro casamento, com a princesa...

 

Ahmadinejad diz que EUA não têm moral para criticar caso Sakineh

O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, defendeu nesta quinta-feira o procedimento da Justiça do país no caso da iraniana Sakineh Mohammadi Ashtiani, condenada ao enforcamento por adultério, e disse que os Estados Unidos não tem direito moral de criticar a sentença --já que têm ao menos 50 mulheres condenadas à morte.

"Por que na América eles executam as pessoas e ninguém diz...

 

Campeão mundial de 150kg erra, chora, mas leva ouro no levantamento de peso dos Jogos Asiáticos

O iraniano Behdad Salimikordasiabi levou a medalha de ouro na categoria acima de 105 kg do levantamento de pesos dos Jogos Asiáticos.

No entanto, não foi fácil. Em uma das tentativas, atleta falhou, caiu no chão, chorou e precisou ser consolado por integrantes da equipe para conseguir se levantar. No final, porém, levantou 440 quilos.

O atleta, que tem 20 anos, mede 1,90m e pesa 150kg, venceu o...

 

Primeiro-ministro pede aos russos para escolher nome de novo cachorro; veja

O primeiro-ministro da Rússia, Vladimir Putin, pediu aos russos que escolham o nome de seu novo cachorro, um presente de seu colega búlgaro, Boiko Borisov.

"Vladimir Putin não pensou ainda no nome do filhote de pastor belga que ganhou em sua visita à Bulgária. Os russos podem ajudá-lo a escolher um nome", diz o pedido, publicado no site do oficial do gabinete do primeiro ministro.

O convite acrescenta que "quem desejar ajudar pode enviar sua sugestão no site.

 

Última atualização (Sex, 19 de Novembro de 2010 16:02)

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!