ONU testa drones para combater mosquitos nocivos no Brasil » Concurso da Polícia Federal abrirá 500 vagas para cinco carreiras » Poluição do ar afeta 95% da população mundial, diz pesquisa » Suíça mantém R$ 2,8 bilhões da Lava Jato bloqueados » Orquestra de Violões da Paraíba é atração no Pôr do Sol do Hotel Globo » Ministro anuncia R$ 20 milhões para geração de emprego e renda na Paraíba » PSD indica Raimundo Lira para concorrer ao Senado em chapa encabeçada por Lucélio »


Avião com 68 pessoas a bordo cai em Cuba; não há sobreviventes

Autoridades confirmam que todos morreram; havia 28 estrangeiros na aeronave

HAVANA - Um avião com 68 pessoas a bordo caiu na quinta-feira, 4, na região central de Cuba, informou o site Cubadebate, do governo cubano. Segundo informações da página, não houve sobreviventes.

O avião, modelo ATR-72 da companhia estatal Aerocaribbean, havia saído de Porto...

Última atualização (Seg, 15 de Novembro de 2010 10:52)

 

Morre a mulher mais velha do mundo aos 114 anos de idade

A mulher mais velha do mundo, Eugénie Blanchard, uma religiosa francesa de 114 anos, morreu em um hospital de Bruyn de Saint-Barthélémy, nas Antilhas francesas, onde vivia há 30 anos, afirmaram diversas fontes.

O corpo de Eugénie Blanchard, que morreu nesta quinta-feira às 3h locais (5h de Brasília), foi transferido ao necrotério do hospital, segundo as fontes.

Ela tinha se...

Última atualização (Seg, 15 de Novembro de 2010 10:44)

 

Pior incidente com Airbus A380 faz Qantas suspender voos do modelo, o maior do mundo

O mais grave incidente envolvendo o Airbus A380, o maior avião comercial do mundo, em três anos de atividade obrigou uma aeronave com 459 pessoas a bordo a realizar uma aterrissagem de emergência em Cingapura nesta quinta-feira e levou a empresa aérea australiana Qantas a suspender os voos de toda a sua frota do modelo.

Uma das quatro turbinas do Airbus A380...

Última atualização (Seg, 15 de Novembro de 2010 10:43)

 

Prédio de 27 andares para 5 pessoas sobe sobre miséria da Índia

Família de super-ricos viverá em edifício com garagens em seis níveis, três heliportos, piscinas e cinema de 50 lugares.

A mais luxuosa e exclusiva torre residencial para super-ricos de Mumbai, na Índia, é um prédio de aço e vidro de 27 andares.

A garagem ocupa seis níveis. Há três heliportos na cobertura. Há terraços acima de...

Última atualização (Seg, 15 de Novembro de 2010 10:38)

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!