Juíza bloqueia bens de Cabral, Pezão, Picciani e outros por improbidade » Witzel: investigação diz que deputada sofreu tentativa de latrocínio » Macri: viagem ao Brasil é começo de salto para a frente no Mercosul » Presidente do Peru nega vínculos de sua empresa com Odebrecht » Ford espera prejuízo de US$ 112 milhões no 4º trimestre » EUA e Canadá prometem processo 'imparcial' para executiva chinesaOs Estados Unidos e o Canadá promet » Centro de Zoonoses alerta população sobre riscos de picadas de insetos no verão »


Chávez promove general acusado pela OEA de ameaçar golpe

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, promoveu um alto comandante militar venezuelano que jurou "lealdade" à revolução bolivariana, desatando críticas da oposição e da Organização dos Estados Americanos (OEA).

O chefe do Comando Estratégico da Venezuela e segundo homem na hierarquia militar do país, o general Henry Rangel Silva, disse que poderia haver uma rebelião...

Última atualização (Seg, 15 de Novembro de 2010 18:35)

 

Após incidentes, Rolls-Royce admite falhas em motores de superjumbos A380

A fabricante de motores britânica Rolls-Royce admitiu nesta sexta-feira que um "componente específico" nas turbinas Trent 900 foi o responsável pelo incidente num voo da Qantas na semana passada, quando uma das turbinas de um superjumbo A38o sofreu um incêndio em pleno voo, tendo que fazer uma aterrissagem forçada em Cingapura.

Em comunicado após as investigações, a Rolls Royce afirma...

Última atualização (Seg, 15 de Novembro de 2010 18:36)

 

Em coma desde 2006, Ariel Sharon é transferido do hospital para casa

Em coma desde 2006, o ex-primeiro-ministro israelense Ariel Sharon foi transferido nesta sexta-feira do hospital para sua casa na Fazenda dos Sicomoros, na parte meridional do deserto do Neguev.

A transferência foi realizada em segredo, para que Sharon não pudesse ser fotografado enquanto era colocado na ambulância, e várias patrulhas do serviço secreto e da Polícia o escoltaram...

Última atualização (Seg, 15 de Novembro de 2010 18:36)

 

Obama diz que acordo político é "etapa importante" para o Iraque

Um dia após o acordo de divisão de poder para formar um novo governo no Iraque --oito meses depois das eleições-- o presidente americano, Barack Obama, classificou o anúncio como uma "etapa importante" na história do país.

O governo iraquiano será "representativo, integrador e refletirá a vontade do povo iraquiano", declarou Obama, após a conclusão da cúpula do...

Última atualização (Seg, 15 de Novembro de 2010 18:37)

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!