Cícero Lucena descarta retorno à política e diz: ‘já cumpri minha missão’ » Avianca cancela quase 2 mil voos até o dia 28 » Projeção de expansão da economia cai pela oitava vez e vai para 1,71% » Comediante novato na política vence eleição presidencial na Ucrânia » Papa condena ataques no Sri Lanka como "atos terroristas" injustificáveis » Equipe econômica prepara privatização dos Correios » Príncipe Charles sucederá Elizabeth II como líder da Comunidade Britânica »


Rara epidemia de ratos destrói colheitas no sudeste asiático

 

Uma peste de ratos que ocorre uma vez a cada 50 anos está devastando plantações no sudeste da Ásia, provocando fome em muitas regiões.

Pesquisas confirmaram que a explosão da população de roedores é causada pela abundância de alimentos, em particular de uma semente de bambu.

Segundo cientistas, o fenômeno é um exemplo de como a...

Última atualização (Sex, 01 de Abril de 2011 14:50)

 

Decepcionados com Brasil, dekasseguis retornam ao Japão

Depois de morar por quatro anos no Japão, a jornalista Thassia Ohphata, de 27 anos, resolveu voltar para Suzano (SP), em junho de 2009. Animada com o que ouvia dos familiares e amigos sobre o país natal, ela esperava dar um salto na qualidade de vida.

"Mas não foi nada disso que encontrei", lamenta. Thassia está entre muitos dekasseguis que viveram no Japão e haviam decidido voltar ao Brasil por causa da crise...

Última atualização (Sex, 01 de Abril de 2011 14:49)

 

Paris confirma detenção de 14 franceses em São Paulo por tráfico de drogas

O ministério francês das Relações Exteriores confirmou nesta segunda-feira que 14 franceses estão detidos em São Paulo por acusações relacionadas a drogas, um dia depois da denúncia da família de uma das detentas.

"Confirmo que 14 compatriotas estão detidos atualmente em São Paulo", afirmou o porta-voz da chancelaria francesa, Bernard Valero.

No domingo (21), Michel...

Última atualização (Sex, 01 de Abril de 2011 14:49)

 

Um bilhão de pessoas não pode pagar pela saúde, diz OMS

Cerca de 1 bilhão de pessoas no mundo todo não tem condições de arcar com gastos relativos à saúde, e cerca de 100 milhões caem na pobreza todos os anos por causa desse tipo de gasto, disse a Organização Mundial da Saúde (OMS) nesta segunda-feira.

Em relatório sobre a questão do atendimento médico, a agência da ONU (Organização das Nações Unidas) afirmou que todos...

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!