Câmara de Campina aprova projeto que torna 2019 em “Ano Jackson do Pandeiro” na cidade » PM apreende plantação de maconha e prende homem, na Capital » João Azevêdo diz que não recebeu convite algum de Jair Bolsonaro » Bolsonaro anuncia diplomata Ernesto Araújo como ministro das Relações Exteriores » Saída de Cuba do Mais Médicos afeta 28 milhões de pessoas, diz Confederação dos Municípios » Roberto Campos Neto comandará Banco Central no governo Bolsonaro » Nonato Bandeira descarta assumir cargo no governo João Azevêdo e anuncia saída da presidência do PPS »


Maria Bethânia "implora" a Dilma por atenção à educação

 

Durante uma entrevista coletiva nesta sexta (5) para lançar seu novo DVD, "Amor Festa Devoção", Maria Bethânia, que fez campanha para Marina Silva (PV), "implorou" que a presidente eleita Dilma Rousseff (PT) priorize a educação em seu mandato.

"Quero que Deus a ajude para que ela consiga fazer um bom governo para o Brasil. Um governo no qual a educação tenha alguma...

Última atualização (Seg, 15 de Novembro de 2010 10:55)

 

Fotos de Jessica Alba exibindo os seios vazam na internet

 

Fotos de Jessica Alba exibindo os seios vazam na internet

Imagens da a atriz Jessica Alba, 29, exibindo os seios e a barriga foram parar hoje na internet, segundo o site PopCrunch.

As fotos teriam sido tiradas pela própria atriz com o celular enquanto estava grávida da filha Honor Marie Warren --hoje com 2 anos.

Alba tem uma postura rigorosa...

Última atualização (Seg, 15 de Novembro de 2010 10:51)

 

Avião com 68 pessoas a bordo cai em Cuba; não há sobreviventes

Autoridades confirmam que todos morreram; havia 28 estrangeiros na aeronave

HAVANA - Um avião com 68 pessoas a bordo caiu na quinta-feira, 4, na região central de Cuba, informou o site Cubadebate, do governo cubano. Segundo informações da página, não houve sobreviventes.

O avião, modelo ATR-72 da companhia estatal Aerocaribbean, havia saído de Porto...

Última atualização (Seg, 15 de Novembro de 2010 10:52)

 

Morre a mulher mais velha do mundo aos 114 anos de idade

A mulher mais velha do mundo, Eugénie Blanchard, uma religiosa francesa de 114 anos, morreu em um hospital de Bruyn de Saint-Barthélémy, nas Antilhas francesas, onde vivia há 30 anos, afirmaram diversas fontes.

O corpo de Eugénie Blanchard, que morreu nesta quinta-feira às 3h locais (5h de Brasília), foi transferido ao necrotério do hospital, segundo as fontes.

Ela tinha se...

Última atualização (Seg, 15 de Novembro de 2010 10:44)

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!