Cícero Lucena descarta retorno à política e diz: ‘já cumpri minha missão’ » Avianca cancela quase 2 mil voos até o dia 28 » Projeção de expansão da economia cai pela oitava vez e vai para 1,71% » Comediante novato na política vence eleição presidencial na Ucrânia » Papa condena ataques no Sri Lanka como "atos terroristas" injustificáveis » Equipe econômica prepara privatização dos Correios » Príncipe Charles sucederá Elizabeth II como líder da Comunidade Britânica »


Ex-advogado de Trump volta ao Congresso para uma audiência a portas fechadas

Michael Cohen, ex-advogado de Donald Trump, regressou nesta quinta-feira ao Congresso para uma nova audiência, desta vez a portas fechadas, após seu depoimento explosivo na véspera contra o presidente americano, a quem acusou de ser um "vigarista" com vínculos suspeitos com Moscou.

A audiência, que deve durar várias horas, diante do Comitê de Inteligência da Câmara de Representantes, é a última etapa de uma semana maratona de depoimentos no Capitólio, sede do...

 

General dos EUA alerta para risco de ressurgimento do Estado Islâmico

Resultado de imagem para General dos EUA alerta para risco de ressurgimento do Estado Islâmico

Um general americano alertou, nesta quinta-feira (7), que a guerra contra o grupo Estado Islâmico (EI) está "longe de terminar"

Última atualização (Qui, 07 de Março de 2019 17:40)

 

Coreia do Norte reconstrói sítio de foguetes para a decepção de Trump

O local de lançamento de foguetes que a Coreia do Norte começou a desmontar como parte de sua reaproximação com os Estados Unidos está novamente "operacional", depois de ter sido rapidamente reconstruído por Pyongyang, correndo o risco de provocar novas tensões após o fracasso da cúpula entre Donald Trump e Kim Jong Un.

Com base em novas imagens feitas por satélite na quarta-feira, dois centros de análise, o Centro de Estudos Estratégicos e Internacionais (CSIS) e o...

Última atualização (Qui, 07 de Março de 2019 17:43)

 

Socorristas não chegarão antes de terça a menino preso em poço na Espanha

As equipes que tentam resgatar um menino de dois anos preso há oito dias em um poço no sul da Espanha esperam chegar a ele, se possível, na terça-feira, devido à dificuldade do terreno, indicaram seus responsáveis nesta segunda-feira (21).

Desde sábado, uma potente tuneladora está escavando um túnel vertical paralelo ao poço de 25 centímetros de diâmetro, onde o menino Julen Roselló caiu, em 13 de janeiro, na serra de Totalán, na Andaluzia.

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!