TCE solicita informações de Gervásio Maia sobre gastos de R$2 milhões com aluguel de carros » Carioca é extraditada em decisão histórica no Brasil » ONU é acusada de permitir abusos sexuais em seus escritórios » Temer recorre ao STJ para tentar reverter suspensão da posse de Cristiane Brasil » Rio receberá R$30 milhões para vacinação contra febre amarela » Um ano após morte de Teori Zavascki, queda do avião ainda é investigada » 192 apartamentos de condomínio da PMJP são sorteados »


Fabricantes de cigarro dos EUA começam a veicular alertas contra o fumo

CigarroA Justiça dos Estados Unidos determinou que as grandes companhias fabricantes de cigarro do país passem a veicular anúncios nas TVs, rádios e jornais com advertências sobre os riscos e os danos do fumo à saúde. A medida começou a ser cumprida nesse domingo (26), após 11 anos de...

 

China investiga creche por marcas de injeções em crianças

A polícia chinesa abriu uma investigação sobre uma creche particular em Pequim após queixas de pais que afirmam ter encontrado "marcas de injeções" nos filhos.

Os pais se reuniram para protestar nesta...

 

Balanço aponta mais de 340 mil mortos na guerra na Síria

A guerra na Síria deixou mais de 340 mil mortos desde 2011, número que inclui mais de 100 mil civis - informou o Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH).

O OSDH disse à AFP que documentou a morte...

 

Argentina confirma 'explosão' em submarino desaparecido

Ruído poderia ser explosão das baterias do submarinoO porta-voz da Marinha da Argentina, Enrique Balbi, confirmou nesta quinta-feira (23) que "foi registrado um evento anômalo, curto, violento e não nuclear, equivalente a uma explosão" no submarino ARA San Juan, que está desaparecido desde o dia 15.

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!