ONU testa drones para combater mosquitos nocivos no Brasil » Concurso da Polícia Federal abrirá 500 vagas para cinco carreiras » Poluição do ar afeta 95% da população mundial, diz pesquisa » Suíça mantém R$ 2,8 bilhões da Lava Jato bloqueados » Orquestra de Violões da Paraíba é atração no Pôr do Sol do Hotel Globo » Ministro anuncia R$ 20 milhões para geração de emprego e renda na Paraíba » PSD indica Raimundo Lira para concorrer ao Senado em chapa encabeçada por Lucélio »


Cendac empossa nova diretoria.Jornalista Pâmela Bório é a presidenta de honra

A primeira dama do Estado da Paraíba, a jornalista Pâmela Bório, declarou que pretende articular ações de apoio às crianças e jovens atendidos pelo Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente (Cendac), nas áreas de qualificação profissional, inserção no mercado de trabalho e inclusão digital, estendendo também estas ações às mulheres, idosos, povos indígenas e artesãos.

A declaração foi feita na...
 

Detran baixa norma para entrega de CNH e documentos de licenciamento

A partir de agora a Carteira Nacional de Habilitação e os certificados de registro ou licenciamento de veículos só serão entregues a titulares e proprietários ou aos seus representantes legais, mediante procuração com firma do outorgante reconhecida. A determinação foi o superintendente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Rodrigo Carvalho, para todas as unidades.

Na mesma...

Última atualização (Qua, 30 de Março de 2011 21:04)

 

Governo do Estado oficializa criação do Empreender-PB e cria o Fundo de Apoio ao Empreendedorismo

O Diário Oficial desta quarta-feira (26) trouxe publicada a Lei n° 9.335, de 25 de janeiro de 2011, de autoria do Poder Executivo Estadual, que cria o Programa de Apoio ao Empreendedorismo na Paraíba (Empreender-PB) e institui o Fundo de Apoio ao Empreendedorismo (FAE).

Vinculado à Secretaria de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico, e tendo como prioridade a concessão de crédito produtivo com o objetivo de incentivar a geração de ocupação e renda entre...

Última atualização (Qua, 30 de Março de 2011 20:52)

 

Secretaria da Educação adia início do ano letivo para 14 de fevereiro

O início do ano letivo para a rede estadual de ensino foi adiado para o dia 14 de fevereiro. Segundo o secretário da Educação, Fernando Abath, este adiamento será necessário devido ao recadastramento dos servidores que trabalham em regime de prestação de serviço nas escolas do Estado.

 “Ao identificarmos que 424 escolas, de 1.036, dependem quase que exclusivamente de prestadores de serviço e também em razão do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) celebrado...

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!