TCE solicita informações de Gervásio Maia sobre gastos de R$2 milhões com aluguel de carros » Carioca é extraditada em decisão histórica no Brasil » ONU é acusada de permitir abusos sexuais em seus escritórios » Temer recorre ao STJ para tentar reverter suspensão da posse de Cristiane Brasil » Rio receberá R$30 milhões para vacinação contra febre amarela » Um ano após morte de Teori Zavascki, queda do avião ainda é investigada » 192 apartamentos de condomínio da PMJP são sorteados »


Do vereador Bira: “tem vereador que não é bem vindo na bancada de Agra”

Segundo pessebista, algumas “personas non grata” passaram dos limites na campanha.

O secretário Geral do PSB, Ubiratan Pereira (PSB), acredita que brevemente a bancada governista na Câmara da Capital será maioria. No entanto, Bira declarou que tem parlamentar da oposição que mesmo querendo terá dificuldade de retornar a bancada de Luciano Agra (PSB). Segundo...

Última atualização (Seg, 15 de Novembro de 2010 13:19)

 

TCU vê irregularidade em acumulação de cargo na PMJP

O Tribunal de Contas da União considerou irregular a acumulação exercida por Simone Leite Gouveia em cargos da administração do município de João Pessoa.

Ela acumula as funções de membro do Conselho de Alimentação Escolar - CAE e de Coordenadora de Merenda Escolar da Secretaria de Educação do Município de João Pessoa.

A Secretária de Educação do Município alegou que...

Última atualização (Seg, 15 de Novembro de 2010 13:19)

 

MEC ameaça processar alunos que 'vazaram' Enem pelo Twitter

MEC diz que alunos teriam divulgado mensagens sobre o conteúdo do exame por meio do celular dentro do local da prova.

O Ministério da Educação anunciou que estuda processar alunos que postaram mensagens sobre o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em redes sociais. Eles teriam divulgado mensagens sobre o conteúdo do exame por meio do celular dentro do local da prova.

Em sua conta...

Última atualização (Seg, 15 de Novembro de 2010 13:06)

 

Carros de receptivo serão adesivados e terão trânsito livre no horário da manhã na orla de João Pess


As empresas de receptivo turístico começaram a receber adesivo de ‘trânsito livre’ para poderem circular nas principais avenidas da orla marítima de João Pessoa, para o trabalho de embarque e desembarque dos turistas hospedados em hotéis, no horário da manhã, das 5h às 8h.


Nesse período, está implantado o projeto “Caminhar com...

Última atualização (Seg, 15 de Novembro de 2010 10:51)

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!