Ricardo Coutinho não pensa em eleições e diz que voltará a trabalhar na UFPB » Polícia prende suspeita de furtar R$ 600 mil em jóias » Bolsonaro chama de ‘analfabeto’ quem critica seu plano de governo » Justiça determina cumprimento de horários e aumento de frota de ônibus da Capital » Comitê da ONU pede que Lula participe de eleição » Dia D de vacinação contra pólio e sarampo será neste sábado » Identificado pterossauro raro que viveu há 200 milhões de anos »


UEPB encerra nesta sexta-feira inscrições para Mestrado em Ciências Agrárias

As inscrições de candidatos para a Turma 2011 do Mestrado em Ciências Agrárias da Universidade Estadual da Paraíba terminam nesta sexta-feira (4). O curso de pós-graduação é uma parceria da UEPB com a Embrapa Algodão e está oferecendo 15 vagas destinadas aos graduados no âmbito das Ciências Agrárias – Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal, Agroecologia –, áreas da Química e Biologia.

Última atualização (Sex, 01 de Abril de 2011 03:00)

 

Manoel Ludgério será o novo superintendente da PBPrev

O governador Ricardo Coutinho anunciou nesta quarta-feira (2) que o deputado estadual Manoel Ludgério (PDT) será o novo superintendente da Paraíba Previdência (PBPrev). Ele aceitou o convite do chefe do Executivo Estadual e sua nomeação deve ser publicada no Diário Oficial do Estado nos próximos dias.

Manoel Ludgério iniciou seu terceiro mandato como deputado estadual. É advogado de formação e casado...

Última atualização (Sex, 01 de Abril de 2011 02:59)

 

Ricardo participa da abertura do ano legislativo nesta quinta com mensagem aos deputados

O governador Ricardo Coutinho participa, nesta quinta-feira (3), às 9h30, da sessão solene de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa, que acontecerá no Plenário Deputado José Mariz. Como acontece tradicionalmente, o chefe do Legislativo Estadual fará a leitura de sua mensagem aos deputados estaduais.

Na mensagem à Assembleia Legislativa, Ricardo Coutinho vai fazer um balanço dos...

 

Governador sanciona lei que garante passe livre nos transportes intermunicipais a portadores de canc

O governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou que irá sancionar no Diário Oficial da sexta-feira (4) a lei que garante a gratuidade dos pacientes de câncer nos transportes intermunicipais. A lei de autoria do ex- deputado estadual Quinto de Santa Rita (PMDB) foi aprovada na legislatura passada, mas não havia sido sancionada pelo Executivo.

Durante entrevista a uma emissora de TV na noite de terça-feira (1º), o governador declarou que a lei irá beneficiar milhares de...

Última atualização (Qui, 31 de Março de 2011 23:22)

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!