Parlamento da Venezuela oferece novas garantias a militares para abandonar Maduro » Aprender a pescar e caçar, a saída de venezuelanos para se alimentar » Poderes têm que respeitar as decisões uns dos outros, diz Maia » Carrefour terá que pagar R$ 1 milhão de indenização após morte da cachorra Manchinha » Venezuela: mais de 600 são detidos por denúncias de saques no comércio » Homem degola 5 membros da família e se enforca na Bolívia » Americano é condenado a 10 anos de prisão no Irã »


Desconto no IPVA para placas finais 1 e 2 termina nesta quinta-feira

Os proprietários de veículos com placas finais 1 e 2 têm até esta quinta-feira (10) para o recolhimento do IPVA, em cota única  com desconto de 10%,  ou o pagamento da primeira parcela para os que optarem por dividir o imposto em 3 meses. O prazo, que vencia em 31 de janeiro, foi prorrogado em virtude de uma revisão no modelo de emissão de guias, por decisão do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Última atualização (Sex, 01 de Abril de 2011 03:47)

 

Festival nacional de curtas exibirá 42 filmes na Funesc a partir do dia 16

Entre os dias 16 e 20 deste mês, João Pessoa e mais 21 cidades realizarão, simultaneamente, o 3º Festival do Júri Popular, um evento nacional que premia os melhores curtas-metragens do País. Na Paraíba, o evento é resultado de parceria entre o Tintin Ceniclube/ABD-PB e a Fundação Espaço Cultural (Funesc).

 Este ano, 42 filmes foram classificados pelo festival e, para exibição, foram divididos em seis...

 

IPTU e TCR da Capital pode ser pago com desconto de 15%. Carnês chegam na terça

A população pessoense começa a receber na próxima quarta-feira (9) os carnês para pagamento do Imposto sobre Propriedade Predial Urbana (IPTU) e da Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos (TCR), numa operação que deve durar no máximo 15 dias. A garantia é do diretor de Tributação da Receita Municipal, Paulo Freire, destacando que os 355 mil carnês deverão estar todos entregues até o dia 24 de fevereiro.
 

Primeira-dama visita presídio feminino e defende esforço conjunto no combate às drogas

A primeira-dama do Estado e madrinha do Programa Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas (PEPD-PB), Pâmela Bório, defendeu na tarde desta sexta-feira (4) a adoção de um esforço conjunto entre o Governo e a sociedade no sentido de enfrentar com mais eficiência o problema das drogas que atinge os vários segmentos sociais na Paraíba, dentre eles as populações carcerárias. Em visita à Penitenciária Feminina Júlia Maranhão, em Mangabeira, onde esteve acompanhada do...

Última atualização (Sex, 01 de Abril de 2011 03:35)

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!