Bolsonaro indica deputado mais votado de Minas para o Ministério do Turismo » Samuka Duarte é condenado por improbidade administrativa por acúmulo de cargos » Colisão com asteroide provocará explosão extremamente poderosa » PRF divulga edital de concurso público com 500 vagas e salário de R$ 9,4 mil » Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica discute obesidade e tratamentos em JP » Veneziano anuncia audiência com Ministro da Integração para debater vazão da Transposição na PB » TRF4 mantém condenação de Dirceu »


Secretaria da Educação adia início do ano letivo para 14 de fevereiro

O início do ano letivo para a rede estadual de ensino foi adiado para o dia 14 de fevereiro. Segundo o secretário da Educação, Fernando Abath, este adiamento será necessário devido ao recadastramento dos servidores que trabalham em regime de prestação de serviço nas escolas do Estado.

 “Ao identificarmos que 424 escolas, de 1.036, dependem quase que exclusivamente de prestadores de serviço e também em razão do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) celebrado...

 

Polícia Militar comemora 179 anos com tocadas da Banda de Música em praças da Capital

A Polícia Militar da Paraíba completa 179 anos de fundação no próximo dia 3 de fevereiro. Para comemorar a data, foi elaborada uma programação de tocatas da Banda de Música da corporação, que começou nesta quarta-feira (26), com apresentação na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, e se prolongará até o dia 10 de fevereiro, sempre a partir das 19h.

 A programação prevê a realização de...

Última atualização (Qua, 30 de Março de 2011 20:52)

 

Cagepa convoca mais 21 candidatos aprovados em concurso público

A Cagepa anunciou  a convocação de mais 21 candidatos aprovados no concurso público realizado pela estatal em outubro de 2008. De acordo com o edital que será publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (26), estão sendo convocados 19 agentes operacionais e dois técnicos em geoprocessamento.

 Segundo o novo presidente da Cagepa, Deusdete Queiroga, a contratação dos novos concursados será necessária para que a empresa passe a operar os novos

Última atualização (Qua, 30 de Março de 2011 20:46)

 

Secretário da Educação quer urgência e precisão nas informações do recadastramento

O secretário da Educação, Fernando Abath, solicitou aos gerentes das 12 regionais de educação do Estado urgência no recadastramento dos servidores que trabalham em regime de prestação de serviço. Ele também recomendou  atenção para a precisão das informações que estão sendo enviadas no recadastramento. Fernando Abath recebeu os gerentes das 12 regionais de educação do Estado na tarde da terça-feira, (25), na sede da SEE, em João Pessoa. 

Última atualização (Qua, 30 de Março de 2011 20:46)

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!