PT gasta R$ 1,5 milhão com advogados de defesa de Lula, diz jornal » China anuncia retaliação e vai impor sobretaxa a mais de 5 mil produtos » Justiça eleitoral concede direito de resposta a Bolsonaro » “É lamentável ver a mudança de discurso do deputado federal Veneziano", diz Daniella Ribeiro » José Maranhão e João Azevedo estão tecnicamente empatados no segundo turno » Fugitivos do presídio do PB1 são incluídos na lista da Interpol pela Polícia Federal » Senac inscreve para 2,8 mil vagas em cursos em quatro cidades da Paraíba »


Governador entrega 143 novos veículos à Secretaria de Segurança

O sistema de segurança pública da Paraíba tem hoje uma frota de aproximadamente 500 viaturas novas, distribuídas entre as polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e Instituto de Polícia Científica. Na manhã desta terça-feira (28), o governador José Maranhão fez a entrega de 143 viaturas, sendo 100 para a Polícia Militar, 35 para a Polícia Civil e oito caminhões tanque de combate a incêndio para o Corpo de Bombeiros. Após entregar as chaves de uma viatura ao...

 

Começa nesta quarta-feira o pagamento dos servidores públicos do estado

 

O pagamento da folha de pessoal ativo, inativo, pensionistas, consignações judiciais e dos órgãos da administração estadual indireta, relativo ao mês de dezembro, será realizado em dois dias, a partir desta quarta-feira e se encerra no dia seguinte, segundo informou o secretário das Finanças, Marcos Ubiratan Guedes Pereira.

Conforme a tabela de pagamento, no dia 29...

 

Vereador cobra mais inteligência nas ações de Segurança na Paraíba

O vereador Marcos Vinicius (PSDB) cobrou uma ação mais inteligente dos órgãos que fazem a Segurança Pública na Paraíba para se evitar os assaltos e roubos, cada vez mais frequentes no estado. O parlamentar fez questão de ressaltar os investimentos realizados pelo governo do estado e a ação do secretário, Gustavo Gominho, no combate ao crime, mas disse que é necessário uma ação mais firme contra os criminosos.

 

Fiéis são vítimas de arrastão em porta da igreja em João Pessoa

Insegurança. Este é o sentimento dos fiéis que frequentam a igreja São Pedro São Paulo no bairro João Agripino, em João Pessoa. Na noite da segunda-feira (27), uma quadrilha assaltou os frequentadores na frente do templo religioso.

“As pessoas estavam saindo quando os bandidos chegaram. Eles levaram bolsas, tênis, relógios”, contou o padre Ivônio Cassiano. Segundo ele, a situação na área é grave...

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!