Juíza bloqueia bens de Cabral, Pezão, Picciani e outros por improbidade » Witzel: investigação diz que deputada sofreu tentativa de latrocínio » Macri: viagem ao Brasil é começo de salto para a frente no Mercosul » Presidente do Peru nega vínculos de sua empresa com Odebrecht » Ford espera prejuízo de US$ 112 milhões no 4º trimestre » EUA e Canadá prometem processo 'imparcial' para executiva chinesaOs Estados Unidos e o Canadá promet » Centro de Zoonoses alerta população sobre riscos de picadas de insetos no verão »


Começa nesta quarta-feira o pagamento dos servidores públicos do estado

 

O pagamento da folha de pessoal ativo, inativo, pensionistas, consignações judiciais e dos órgãos da administração estadual indireta, relativo ao mês de dezembro, será realizado em dois dias, a partir desta quarta-feira e se encerra no dia seguinte, segundo informou o secretário das Finanças, Marcos Ubiratan Guedes Pereira.

Conforme a tabela de pagamento, no dia 29...

 

Vereador cobra mais inteligência nas ações de Segurança na Paraíba

O vereador Marcos Vinicius (PSDB) cobrou uma ação mais inteligente dos órgãos que fazem a Segurança Pública na Paraíba para se evitar os assaltos e roubos, cada vez mais frequentes no estado. O parlamentar fez questão de ressaltar os investimentos realizados pelo governo do estado e a ação do secretário, Gustavo Gominho, no combate ao crime, mas disse que é necessário uma ação mais firme contra os criminosos.

 

Fiéis são vítimas de arrastão em porta da igreja em João Pessoa

Insegurança. Este é o sentimento dos fiéis que frequentam a igreja São Pedro São Paulo no bairro João Agripino, em João Pessoa. Na noite da segunda-feira (27), uma quadrilha assaltou os frequentadores na frente do templo religioso.

“As pessoas estavam saindo quando os bandidos chegaram. Eles levaram bolsas, tênis, relógios”, contou o padre Ivônio Cassiano. Segundo ele, a situação na área é grave...

 

Quem passar trote para o Samu, vai ser multado. Agora é lei

A partir do ano que vem, quem passar trote para o serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) corre o risco de pagar multas. Isso vai ser possível se o prefeito da Capital, Luciano Agra (PSB), sancionar o projeto de lei aprovado na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) que prevê a aplicação de multas aos chamados “passadores de trotes” do Samu.


A nova lei, aprovada na semana passada no Legislativo pessoense, durante a última sessão deliberativa do...
 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!