João Pessoa está entre os dez destinos de viagens mais procurados pelos brasileiros em 2019 » Bandidos explodem mais um carro-forte na Paraíba » Bolsonaro diz que vai trabalhar pela modernização do Mercosul » Mourão defende reforma política após a conclusão da Previdência » Quadro de saúde de Lucélio Cartaxo evolui, mas chefe de gabinete da PMJP, permanece na UTI da Unimed » Com descontos especiais, Caixa abre negociação de dívidas com consumidores » Telefonia, bancos, luz e água: confira o top 10 de empresas mais reclamadas em JP »


Ministério Público determina medidas emergenciais para situação da Casa do Estudante

A Secretaria de Educação do Estado e a Fundação Casa do Estudante (Funecap) têm até a próxima quinta–feira (27) para apresentar ao Ministério Público as medidas emergenciais que serão adotadas para o funcionamento da Casa do Estudante. Uma delas é a realização de obras em caráter de urgência que garantam o funcionamento salubre da residência ou a relocação provisória dos alunos para outro prédio até o término da reforma.

 

Em audiência com a...

Última atualização (Qua, 30 de Março de 2011 19:03)

 

Governador visita área de risco e anuncia parceria com a Prefeitura da Capital

O governador Ricardo Coutinho anunciou na manhã desta segunda-feira (24), atendimento prioritário às famílias da Comunidade Riachinho, no bairro Treze de Maio, em João Pessoa, e para isso colocou toda a estrutura do Estado à disposição da Prefeitura Municipal de João Pessoa para recuperar áreas de risco na Capital.

Última atualização (Qua, 30 de Março de 2011 20:22)

 

Sem Policia: Turista baleado em assalto em Tambaú morre no Trauma

O carioca Igor Cabral de Sousa, 31 anos, acaba de falecer no Hospital de Trauma. Amigos dele fazem protesto em frente ao hospital, reclamando da violência em João Pessoa.

Eles dizem que Igor nunca havia sido alvo de assaltos no Rio de Janeiro, considerada uma das cidades mais violentas do País.

Igor foi baleado por volta das 14h30 na avenida Almirante Tamandaré, em Tambaú, João Pessoa.

 

Previsão de chuva este final de semana em toda a Paraíba

As chuvas deverão continuar na Paraíba neste final de semana, embora de forma isolada. Essa é a previsão do meteorologista da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa), Alexandre Magno. A tendência é de evolução de chuvas mais representativas para as próximas 24 horas.

Magno adiantou que o tempo deverá ficar entre parcialmente nublado a nublado, com ocorrência de chuvas isoladas. Segundo ele, algumas localidades da região semi-árida –

Última atualização (Qua, 30 de Março de 2011 18:50)

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!