Saques do PIS/Pasep colocarão R$ 34,3 bilhões na economia » Cármen Lúcia assume presidência da República » Raimundo Lira anuncia saída da vida política » João Pessoa vai sediar Feira Internacional de Economia Criativa 2018 » Exército faz licitação para comprar 2 toneladas de camarão, caviar e espumante » TCE autoriza Câmara de Cabedelo cortar salário de vereadores afastados » TJPB condena empresa a pagar indenização por danos morais a espólio de Sivuca »


Confira os nomes dos investigados na ‘Operação Cartola’ por manipulação de resultados na PB

Uma operação deflagrada na madrugada desta segunda-feira (9), na Paraíba, investiga a manipulação do resultado de jogos no Campeonato Paraibano de Futebol. Polícia Civil e o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público Estadual (MPPB), cumprem em cinco cidades 39 mandados de busca e apreensão. À Operação, foi dada o nome de ‘Cartola’.

Os envolvidos estão sendo investigados pelos crimes de organização criminosa...

 

Prédio em Manaíra é interditado e obstáculos de calçada são removidos

A Secretaria de Planejamento (Seplan) do Município de João Pessoa interditou o prédio Portal Administradora de Bens LTDA, localizada na Rua Escritor Sebastião de Azevedo Bastos, no bairro de Manaíra. Essa medida havia sido anunciada em audiência realizada na quinta-feira (5), pela Promotoria do Meio Ambiente e Patrimônio Social da Capital.

O estabelecimento foi interditado por funcionar sem a devida licença da prefeitura municipal. A...

 

Hiltinho Souto Maior ingressa no PP, a convite dos Ribeiro

Hoje, inicio uma nova história na minha vida política partidária. Aceitei o convite do presidente do PP, Aguinaldo Ribeiro, para concorrer a uma vaga para a Câmara Federal. É um grande desafio, mas estamos preparados para ele. Estou muito honrado e divido a minha alegria com vocês. Peço Luz para que Deus ilumine a nossa caminhada!”, a frase foi publicada pelo advogado Hilton Souto Maior Neto nas redes sociais.

Hiltinho, como é mais conhecido, é filho do desembargador...

 

Usuários de transporte coletivo em CG vão passar por biometria facial no São João

Segundo o prefeito da cidade, Romero Rodrigues, a medida adotada pretende oferecer um reforço à segurança do evento

Durante o lançamento da programação do maior São João do Mundo, nesta quinta-feira (5), o prefeito Romero Rodrigues, anunciou que o São João 2018 de Campina Grande, vai contar com um sistema de biometria facial em toda a frota do transporte coletivo da cidade, que totaliza 220 ônibus.

Segundo Romero, essa...

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!