Temos que confiar, sempre


Talvez eu seja enganado inúmeras vezes... Mas não deixarei de acreditar que em algum lugar, alguém merece a minha confiança!... a nossa confiança.

Mas, muitos acreditam que a confiança é como uma borracha... Fica menor a cada erro cometido.

A confiança pode exaurir-se, caso seja muito exigida, porém a confiança é contagiante...
A falta dela também.

A confiança se conquista com o tempo, mas quando a perdemos, muitas vezes, nem o tempo é capaz de recuperá-la.

Nosso irmão Theodore Roosevel, ex-presidente americano disse: " não importa o que as outras pessoas falem de você, o importante é que você continue a pessoa que sempre foi. Se mudar mude para melhor".

Você pode se lamentar muitas vezes por ter pronunciado uma palavra indelicada, mas nunca por ter pronunciado uma palavra bondosa.
Não faço nada que me arrependa depois.

O que cobrei aqui e outros irmãos também o fizeram, não foram atitudes indignas ou erradas, mas sim, a falta de decisão e determinação para fazer o que deu inicio e concluir toda a jornada.
A recuperação e entrega do nosso templo vermelho...

Por que só agradecemos a Deus pelos momentos felizes, quando na verdade são os mais tristes, que nos dão força e coragem.

Desculpar-se nem sempre significa que você está errado e a outra pessoa certa. Pode apenas significar que você valoriza sua relação mais do que seu ego.

A vida é tão curta que não sobra tempo pro arrependimento.

O primeiro a pedir desculpas é o mais corajoso. O primeiro a perdoar é o mais forte. O primeiro a esquecer é o mais feliz.

Os velhos, os mais vividos, os Eméritos como eu, costumam dar conselhos porque já perderam a capacidade de dar maus exemplos.

E assim, dando um foco novo a um dos nossos principios fundamentais, eu diria que, mais vale elogiar as virtudes de quem errou, que louvar os vícios de um amigo.

Acho que, a única forma de seguir em frente e viver novas histórias é se desapegando do que ficou para trás.
Amor está mais para segunda-feira, assim como desapego está para uma sexta-feira.

Weber Luna