Incêndio em fábrica de palitos de fósforo deixa ao menos 30 mortos na Indonésia » Julian Lemos responde críticas de Daniella Ribeiro a ato polêmico de Bolsonaro na Marcha Para Jesus » Bolsonaro diz que quer usar 'pelotão de drones' na linha de frente de operações policiais » Sudema classifica 14 praias como impróprias para banho neste feriadão » Motociclista é atingido por queda de árvore na Avenida João Machado, na Capital » Católicos montam tapetes para celebrações de Corpus Christi em JP » ‘Vocês em breve descobrirão’, diz Trump ao ser questionado se EUA atacarão Irã »


PMJP lança a 17ª edição da Meia Maratona Cidade de João Pessoa

Nesta quinta-feira (5), a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), promove um café da manhã para apresentação da 17ª Meia Maratona Cidade de João Pessoa. O evento, que é aberto ao público geral e desportista, acontece ás 7h, no auditório da Faculdade Iesp, na BR 230.

A 17° Meia Maratona Cidade de João Pessoa é um dos eventos esportivos mais importantes e tradicionais do calendário esportivo da Capital. Será realizado no dia 5 de agosto, aniversário da cidade, com largada no Busto de Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco. Serão realizadas provas de 21km e 5km. De acordo com o secretário da Sejer, Rodrigo Trigueiro, as inscrições serão limitadas em mil vagas.

Outros detalhes como categorias, faixa etárias, kits para os participantes, serão discutidos durante o café da manhã desta quinta-feira (5). “A Meia Maratona Cidade de João Pessoa é um evento grandioso, que movimenta o cenário esportivo da cidade. Estamos trabalhando na organização para oferecer a melhor estrutura possível para os atletas e corredores em geral que vão participar”, afirmou o secretário.

Secom JP

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!