Incêndio em fábrica de palitos de fósforo deixa ao menos 30 mortos na Indonésia » Julian Lemos responde críticas de Daniella Ribeiro a ato polêmico de Bolsonaro na Marcha Para Jesus » Bolsonaro diz que quer usar 'pelotão de drones' na linha de frente de operações policiais » Sudema classifica 14 praias como impróprias para banho neste feriadão » Motociclista é atingido por queda de árvore na Avenida João Machado, na Capital » Católicos montam tapetes para celebrações de Corpus Christi em JP » ‘Vocês em breve descobrirão’, diz Trump ao ser questionado se EUA atacarão Irã »


Por causa de Galisteu: Record pode processar Band por sobrevoar "A Fazenda"

A direção da Barra Funda acionou seu departamento jurídico para notificar extra-judicialmente a concorrente devido ao fato da apresentadora ter sobrevoado a propriedade que serve de cenário para o reality “A Fazenda”.

A loira mostrou as imagens no programa “Muito +” na segunda-feira (9). A bordo de um helicóptero, Adriane usou um megafone para se comunicar com Penélope Nova, Robertha Portella e Nicole Bahls, que estavam do lado de fora do Celeiro.

As peoas chegaram a acenar para a aeronave, mas segundo depois se trancaram dentro de casa. Provavelmente, a ordem foi dada pela direção do reality rural.

A apresentadora chegou a pedir para o piloto fazer um pouso no local só que a ideia não foi levada adiante. A Band exibiu as imagens como se fossem ao vivo. No entanto, a Record afirma que o voo foi gravado horas antes de ir ao ar.

Essa não é a primeira vez que uma equipe de TV sobrevoa a sede da atração. Em 2009, a turma do “Pânico na TV” usou um ultraleve para se comunicar com os peões. Na época, a Record entrou na justiça e conseguiu proibir o humorístico de exibir a matéria.

Última atualização (Ter, 10 de Julho de 2012 20:05)

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!