Entre o amor e a esperança…
Desembargadora Fátima Cavalcanti faz poema para seu grande amor, José Maranhão
Sob a inspiração do Alto, a Desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, esposa do Senador José Maranhão, consegue transformar sua aflição em um poema de amor e esperança. ????✨♥️??
Todas as vezes que meu marido anda a cavalo, galopa, aboia juntando o gado, volto a minha juventude e não sinto que já sou sexagenária.
Só consigo me ver mais nova do que sou, face a nossa diferença de idade.
Ressaltemos: fui a única mulher de sua vida. E ele a maior paixão da minha. Paixão sinônimo de admiração e de sentir-me protegida em toda e qualquer situação.
Meu Senhor eu lhe peço: salve a sua vida! Preciso sentir seu cheiro, tocar na sua pele, acariciar seus cabelos. Quero-o comigo, mesmo alquebrado. Quero- o me fitando conselheiro e me mostrando como continuar forte, esperançosa e digna.
Seu filho Léo Maranhão ainda tem muito que aprender. Letícia tem uma caminhada para ajustar. Alicinha se tornou sua mãe amorosa e quando ela lhe prometeu: só saio daqui com o senhor painho. Ela não falou por ela. O Espírito Santo de Deus a inspirou. E tem lhe dado o dom da fortaleza e da perseverança para estimula- lo a vencer as sequelas do COVID- 19.
Vem meu amor! Força!
Tanta gente orando! Alicinha vai dar o espaço dela ao seu lado a todos os paraibanos que lhe amam. E juntos agradeceremos a Deus o dom da sua vida…