Rubens Menin passa a deter 100% da CNN Brasil
Filho de Geraldo Teixeira de Sousa e Maura Menin[2], Rubens é formado em Engenharia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
Casado e pai de três filhos, ele foi um dos fundadores da MRV em 1979. Graças a programas governamentais, como Minha Casa, Minha Vida, a MRV se tornou a maior incorporadora da América Latina e uma das maiores do mundo.
O sucesso da MRV está intrinsecamente ligado ao sucesso de diversas áreas da economia brasileira, já que a construção civil é crucial para o país.
Além de presidente do conselho da MRV Engenharia, ele também está à frente do conselho do banco Inter, Log Commercial Properties, Urbamais Desenvolvimento Urbano e Abrainc. É considerado um bilionário oculto (prefere não aparecer em listas dos mais ricos do mundo), detentor de uma fortuna estimada em 15,87 bilhões de reais. Também é conhecido por ser fundador do Banco Inter.
A maior parte de sua fortuna se deve pela participação de 32,63% das ações da construtora MRV Engenharia e Participações SA.
Além de ter 30,22% das ações do Banco Inter SA e 30% da Log Commercial Properties.
É um bilionário, e a direção que a CNN tinha com o jornalismo “ideológico” com vários ex-profissionais da Globo, com linha esquerdista – pode ser modificado a partir de agora.
O fato da CNN mundial ter entrevistado o Lula e lançando criminoso como potencial candidato à presidência pode ter sido o estopim da mudança.
Teremos que acompanhar, por que a mídia impressa (jornais e revistas) está completamente comprometida contra o Bolsonaro, com manchetes coordenadas de norte a sul do país quase todos os dias com a mesma pauta – não pode ser coincidência.
Essa mudança vai deixar claro para aonde a CNN Brasil vai – porque a americana já acabou, ninguém aqui nos EUA paga pra assistir lixo, e a partir de Abril a CNN vai deixar de transmitir em todos os aeroportos americanos – o que já foi comemorado pelos usuários.