FINALMENTE CHEGAMOS AO “MOMENTO BRASIL
COM A ELEIÇÃO DAS NOVAS MESAS DIRETORAS DA CÂMARA E DO SENADO, FINALMENTE CHEGAMOS AO “MOMENTO BRASIL”..
Vamos diretamente aos fatos. O presidente Jair Messias Bolsonaro está agora num momento especial, agora que começou realmente a conquistar a Câmara dos Deputados e o Senado Federal.
Se se confirmarem nossas expectativas na área política, nosso Presidente da República vai finalmente poder aprovar a “PEC da Bengala” e retirar (legalmente), logo de uma vez, quatro ministros do STF, escolhendo a dedo seus sucessores. Isso vai impactar diretamente a vida de todos os brasileiros.
Imagine: o STF, a Câmara dos Deputados e o Senado Federal a favor do Governo central1 Isto será a sentença de morte para todos esses ratos de porão que impedem o Brasil de ser uma grande nação.
O que está em jogo é algo infinitamente maior e mais importante do que a maioria dos eleitores do presidente Jair Messias Bolsonaro imaginam.
A gente pode virar uma potência econômica num período de tempo bem curto. Temos energia hidrelétrica, energia eólica, energia solar, energia nuclear, petróleo, GNV, etanol, nióbio e muitos metais preciosos.
Temos uma área agricultável de apenas 8% do território nacional — e, mesmo assim, somos um dos maiores exportadores de alimentação do mundo. Já imaginou se o Brasil duplicar essa área agricultável?!
Entendeu o motivo de tantas ONGs estarem impedindo a expansão das terras agricultáveis no Brasil?!
Poderemos ser, sem dúvida, a nação mais poderosa do Planeta. Não somente pela questão política, mas, acima de tudo, sob o ponto de vista da Geopolítica mundial.
Os grandes investidores internacionais querem o total domínio do território brasileiro — e era isso que estava acontecendo, inclusive com milhares de ONGs impedindo que o Brasil se tornasse soberano.
Não é apenas uma opção política´. Em verdade, é uma autêntica guerra econômica com viés ideológico, a fim de disfarçar os reais interesses envolvidos. A intenção é conscientizar o maior número de pessoas.
O Brasil é uma Nação cristã — no entanto, estão procurando nos dividir, somente para enfraquecer o Poder que, de fato, deve emanar e emana do povo.
Com informações da internet