Advogado de delator cita nova testemunha-chave contra Trump » Nobel de Medicina de 2019 vai para pesquisas sobre como células percebem oxigênio » Coreia do Norte suspende negociações nucleares com EUA » São Paulo tem 484 casos de sarampo confirmados em 2019 » PF quer esclarecer se houve pagamento por conversas hackeadas » Incêndio consome parque estadual com sítio arqueológico com pinturas rupestres no Pará » Senadora Daniella Ribeiro emprega prima da nora e a futura odontóloga pode ser servidora fantasma »


Usuários passam mais tempo no Instagram que no Twitter

Entre os 110 milhões de pessoas que usam smartphones atualmente nos Estados Unidos, a maioria fez mais visitas diárias ao Instagram do que ao Twitter durante o mês passado. De acordo com o AllThingsD, é a primeira vez que a rede de compartilhamento de fotos supera o microblog neste nível de acessos móveis.

O dado foi medido pelo comScore mas, segundo o AllThingsD, ainda não foi publicamente divulgado. A medição revela que o Instagram teve uma média de 7,3 milhões de usuários diariamente ativos durante agosto, enquanto o Twitter atingiu cerca de 6,8 milhões no mesmo período.

O tempo que os usuários passaram na rede de fotos no mês passado via dispositivos móveis também foi maior do que nos tweets. O Instagram registrou média de 257 minutos; a do Twitter ficou em 169 minutos.

Entretanto, o Twitter teve mais visitantes únicos (via conexão móvel) durante agosto nos EUA: foram cerca 29 milhões, e o Instagram teve menos de 22 milhões.

Última atualização (Sex, 05 de Outubro de 2012 14:16)

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!