Exército israelense destrói quinto túnel do Hezbollah » Bolsonaro diz que vai jantar com Trump durante viagem aos EUA » Delatora da Lava Jato vira ré sob acusação de falso testemunho em inquérito » Assembleia aprova lei que obriga hospitais a realizarem exames em pacientes com câncer em 30 dias » Em Hong Kong, 10 mil manifestantes vaiam hino chinês durante partida de futebol » Luciano Huck intensifica articulação para ser presidenciável em 2022 » Hezbollah diz que Irã destruiria Arábia Saudita em caso de guerra »


Sesc inscreve para workshop de bateria

O Sesc Paraíba está com inscrições abertas para o workshop de bateria, que será ministrado na capital pelo paulista Edu Ribeiro e integra a programação da última etapa do projeto Intervalos Instrumentais. A ação acontece no dia 2 de novembro, às 10 horas, e as inscrições, abertas a quaisquer interessados, podem ser realizadas pelo sitewww.sescpb.com.br/intervalos2012 ou no setor de cultura do Sesc Centro João Pessoa. A participação do inscrito será efetivada mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível, entregue no dia da oficina.

Edu Ribeiro é oriundo do Estado de São Paulo, formou-se em Música Popular pela UNICAMP e trabalha como professor de bateria. Além disso, como baterista, acompanhou e gravou com vários artistas como Dominguinhos, Milton Nascimento, Toquinho,entre outros. Já compôs trilha sonora para dois curtas-metragens, e, em 2006, lançou o CD autoral Já To Te Esperando.

Além da oficina, o artista sobe ao palco do Sesc no dia anterior para um show exclusivo de suas músicas autorais e de outros artistas. No evento, se juntará a ele o baterista paraibano Dennis Bulhões. Além deles, também haverá um momento especial com os cinco artistas locais que integraram todas as etapas do projeto em 2012: Xisto Medeiros, Costinha, Edu Araújo, Zé Filho e Dennis Bulhões.

O projeto Intervalos Instrumentais é uma iniciativa musical inovadora. Com cinco etapas realizadas durante todo o ano, o evento tem como intuito fomentar a cultura no estado e a formação de plateia para a música instrumental. Em cada uma das etapas, valoriza-se um instrumento e o trabalho de um artista local, trazendo também um artista convidado, que ministra ainda um workshop do instrumento em destaque.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (83) 3208-3158, ou se dirigir ao setor de Cultura do Sesc Centro João Pessoa, que fica na Rua Desembargador Souto Maior, 281.

Última atualização (Qui, 25 de Outubro de 2012 10:06)

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!