Exército israelense destrói quinto túnel do Hezbollah » Bolsonaro diz que vai jantar com Trump durante viagem aos EUA » Delatora da Lava Jato vira ré sob acusação de falso testemunho em inquérito » Assembleia aprova lei que obriga hospitais a realizarem exames em pacientes com câncer em 30 dias » Em Hong Kong, 10 mil manifestantes vaiam hino chinês durante partida de futebol » Luciano Huck intensifica articulação para ser presidenciável em 2022 » Hezbollah diz que Irã destruiria Arábia Saudita em caso de guerra »


Melodias de Pixinguinha e Jacob animam o projeto ‘Sabadinho Bom’

Quem for à Praça Rio Branco neste sábado (8) vai ouvir um repertório baseado em músicas compostas pelos principais nomes do genuíno ritmo brasileiro, executadas pelo Clube do Choro. O show do ‘Sabadinho Bom’ está previsto para começar a partir das 12h, na Praça Rio Branco, Centro da Capital. A realização é da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).cavaco

Entre as músicas selecionadas para a tarde deste sábado estão “Carinhoso” (Pixinguinha); “Pedacinho do Céu” e “Brasileirinho e Delicado’ (Valdir Azevedo); “Noites Cariocas” (Jacob do Bandolin); e “Saxofone Porque Choras?” (do paraibano de Itabaiana, Ratinho). Mas o repertório não para por aí, pois também inclui outros estilos brasileiros, como o samba.

O Clube do Choro da Paraíba tem mais de 25 anos de fundação. É formado por Eunice Dias (vocal e afoxé), José Fernandes (violão e vocal), Jonathan (flauta e saxofone), China (violão), Masinho (cavaquinho), Barroso (percussão e vocal) e Regivaldo (vocal e pandeiro).

Última atualização (Dom, 09 de Dezembro de 2012 09:42)

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!