CMJP decide nesta quarta se aumenta o número de vereadores em João Pessoa » Bolsonaro decide indicar Nestor Forster para embaixada nos Estados Unidos » Eduardo Bolsonaro anuncia novos vice-líderes do PSL na Câmara Federal » Mais de 525 toneladas de resíduos foram retiradas de praias com óleo » Bolsonaro diz que PSL teve bate-boca 'exacerbado', mas que ferida irá cicatrizar » Bolsonaro assina MP que garante pagamento de 13º para Bolsa Família » investigação aponta indícios contra deputada Estela Bezerra »


Renato Aragão garante estar melhor do que antes do infarto

Em conversa com Ana Maria Braga, humorista, que sofreu enfarte, diz 'precisar de três corações' para agradecer fãs

O humorista Renato Aragão continua internato na Unidade Coronariana do Hospital Copa D'Or e passa bem. A previsão é que seja transferido para um quarto ainda nesta segunda-feira. Segundo boletim médico divulgado há pouco, o paciente está "evoluindo nas últimas 24 horas sem intercorrências, com estabilidade do quadro clínico e cardiovascular. Encontra-se lúcido, respirando espontaneamente, não necessitando de medicação venosa para controle da pressão arterial". Renato tem 79 anos e sofreu um infarto depois da festa de 15 anos da filha da caçula. Foi internado sábado e submetido a uma angioplastia.

Entrevista. Renato Aragão recupera-se bem do infarto agudo de miocárdio que sofreu no sábado. A notícia foi transmitida pelo próprio comediante, em entrevista ao vivo para Ana Maria Braga no programa Mais Você, na manhã desta segunda-feira. "Não aconteceu nada de grave. Poderia ter sido, mas estou até melhor do que estava. Já posso até jogar futebol de novo", brincou ele, que agradeceu o apoio dos fãs. "Vou aproveitar aí e mandar um beijo para todo mundo que me ligou. Não tenho como retribuir tudo isso. Vou ficar devendo para o resto da minha vida. Vou ter que ter três corações para agradecer tudo isso."

 

Estadão

Aragão, de 79 anos, reconheceu ter se emocionado com a festa de aniversário de 15 anos da filha, Lívian, na noite de sexta-feira. O humorista sentiu-se mal e, no sábado, foi internado no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, no Rio, onde foi submetido a uma angioplastia.Na entrevista, o humorista disse estar pronto para deixar o hospital. "Acordei bem, recebi alta dos médicos para voltar para casa, graças a Deus."

 

Última atualização (Qui, 20 de Março de 2014 16:53)

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!