Advogado de delator cita nova testemunha-chave contra Trump » Nobel de Medicina de 2019 vai para pesquisas sobre como células percebem oxigênio » Coreia do Norte suspende negociações nucleares com EUA » São Paulo tem 484 casos de sarampo confirmados em 2019 » PF quer esclarecer se houve pagamento por conversas hackeadas » Incêndio consome parque estadual com sítio arqueológico com pinturas rupestres no Pará » Senadora Daniella Ribeiro emprega prima da nora e a futura odontóloga pode ser servidora fantasma »


Homem que queria matar Dilma e explodir o congresso é preso em Brasilia

A Polícia Militar do Distrito Federal abordou e prendeu um homem que estava acampado, junto de diversas outras pessoas, em frente ao Congresso Federal. No carro do preso foram encontradas uma pistola Taurus .380, um soco inglês, sprays de mostarda, diversos furadores de coco e um porrete. O objetivo do homem, segundo denúncia recebida pela PM, era o de matar a presidente Dilma Rousseff e jogar uma bomba no Congresso. Homem que queria matar Dilma e explodir o congresso é preso em Brasilia

Segundo Dom Werneck, 38 anos, um dos líderes do movimento que ocupa a entrada do Congresso, foram os próprios manifestantes que denunciaram o homem, pois, segundo ele, “O nosso movimento é família, cristão, pacífico, não apoiamos esse tipo de atitude”.

O preso foi enquadrado e responderá por posse ilegal de arma. O caso está sendo acompanhado pela na 5ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal.

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!