Saiba quais são as 17 estatais que Bolsonaro vai privatizar ainda esse ano » Atirador do Bope mata sequestrador de ônibus na Ponte Rio-Niterói e reféns não são feridos » Brasil proíbe entrada de funcionários do regime venezuelano » Brasil proíbe entrada de funcionários do regime venezuelano » Brasil proíbe entrada de funcionários do regime venezuelano » Brasil proíbe entrada de funcionários do regime venezuelano » Brasil proíbe entrada de funcionários do regime venezuelano »


Ultraleve cai em fazenda e mata pai e filho em Minas, dizem Bombeiros

O acidente foi em Bom Jesus do Amparo, na região central de Minas. Segundo bombeiros, ainda não se sabe os motivos da queda.

Um ultraleve caiu em uma fazenda, em Bom Jesus do Amparo, na região central de Minas Gerais, e matou duas pessoas, nesta sexta-feira (23), de acordo com o Corpo de Bombeiros. Segundo os bombeiros, ainda não se sabe os motivos da queda.

Segundo informações de um sargento da Polícia Militar, que está no local do acidente, pai e filho morreram na queda. Ele disse ainda que o ultraleve bateu em um barranco perto da pista de pouso que fica na fazenda das vítimas.

Última atualização (Dom, 14 de Novembro de 2010 19:36)

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!