Advogado de delator cita nova testemunha-chave contra Trump » Nobel de Medicina de 2019 vai para pesquisas sobre como células percebem oxigênio » Coreia do Norte suspende negociações nucleares com EUA » São Paulo tem 484 casos de sarampo confirmados em 2019 » PF quer esclarecer se houve pagamento por conversas hackeadas » Incêndio consome parque estadual com sítio arqueológico com pinturas rupestres no Pará » Senadora Daniella Ribeiro emprega prima da nora e a futura odontóloga pode ser servidora fantasma »


Clube do Choro homenageia as mães no ‘Sabadinho Bom’

O Projeto Sabadinho Bom vai homenagear o Dia das Mães, na edição de hoje (13), com apresentação especial do Clube do Choro, em João Pessoa. Um dos mais renomados grupos de chorinho do Brasil promete não decepcionar o público fiel, ao resgatar o choro, a seresta e a MPB. A apresentação, promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através de sua Fundação Cultural (Funjope), começa às 12h30 na Praça Rio Branco e o acesso é gratuito.

Resultado de imagem para Clube do Choro secomjp

O músico José Fernandes, um dos fundadores do Clube do Choro, fez um convite ao público. “Nós estamos no Sabadinho Bom desde o início do projeto da Prefeitura de João Pessoa. Detalhe é que estamos sempre renovando o repertório por causa do público exigente. Mas alguns clássicos não podem faltar nos nossos shows”. Dentre eles: ‘Noites cariocas’, ‘Odeon’, ‘Falando de Amor’, ‘Alvorada’, ‘Naquele Tempo’, ‘Brasileirinho’, ‘Falando de amor’ e ‘Naquela mesa’.

Para executar esse repertório de quase três horas de duração, um time de alta precisão rítmica: José Fernandes (violão 6 cordas), João Maria (violão 7 Cordas), Eunice Correia (vocal), Cornélio (flauta), Ernesto (sax), Mazinho (cavaquinho), Viola (trombone), Barroso (percussão e voz) e Fernandes Junior (pandeiro).

 

SERVIÇO:

Sabadinho Bom apresenta Clube do Choro

Quando: Sábado (13), das 12h30 às 15h

Onde: Praça Rio Branco, Centro, João Pessoa

Entrada gratuita

 

Secom JP, com Redação

Última atualização (Sáb, 13 de Maio de 2017 08:16)

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!